Votem ai quem deseja que os servidores volte a reiniciar ás 18:00 horas vota ae! vamos passar para a staff o desejo dos players, pois esta horrível o lag principalmente em dia de gladiador, ninguém merece né. valeu pessoal é nós que tá!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fale algo que preste e pare de cubar crl.Minecraftxd disse:hm pra min tanto faz, Apoio
evertonschuster disse:tenq volta , de noite ta mto lag pqp
monstro é apelido vei, eu construi 5 minutos bugado mas meu fps da 60 90FantasyGS disse:concerteza né man, não é pelo kit vip pq eu nem sou vip, é só pra tirar o lag msm, tem vez q da umas lagada monxtra sem o reinicio das 18hrs![]()
Calma ai fera,Até votei sim para te ajudar e vem com essa?!rafaelrio17 disse:fale algo que preste e pare de cubar crl.
então de boa fera mas to bolado pq ta mto lag anda 10 bloco volta 20 rsrs foi malMinecraftxd disse:Calma ai fera,Até votei sim para te ajudar e vem com essa?!
verdade, em vez de melhorar só piora não entendo a lógica.ArceusBR disse:Apoio 100%, pois reiniciando as 18 tira o lag e tbm tem os boss wither e o dragão ajudando o rank do server e quem gosta de matar.
mano n tem nada a ver lag de fps com lag de conexão, fps depende do pc, conexão depende do server/net '-'rafaelrio17 disse:monstro é apelido vei, eu construi 5 minutos bugado mas meu fps da 60 90