volta ths pf...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FantasyGS disse:
falir a ths é a mesma coisa q falir o sv, quem vai glad agora? *-*
GoD ta ganhando e vai ganhar,para de babar o ovo dos thlixos seu filho da puta
#GoDOwna
Mama meu piru seu merdinha lixo

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

xR3G3N3R4 disse:
#GoDOwna

beleza garotao, senta la

O cara não sabe nem da historia direito e está falando que a gente quebro bau pra tentar fugir de ir gladiador..

Se informa primeiro das coisa para depois vim falar merda.

ChristianRocha disse:
O cara não sabe nem da historia direito e está falando que a gente quebro bau pra tentar fugir de ir gladiador..

Se informa primeiro das coisa para depois vim falar merda.
tanto faz,vcs disseram que god nao era nada,enfim,o nada acabaram com vcs,aceita e vaza calado mlk

xR3G3N3R4 disse:
#GoDOwna

TKJCB6X.png

Quem disse q eu gosto de ths ou god? por mim as duas podem se explodir, contanto q nao prejudique o sv
E mais respeito, pq vc nao ta falando com seus amiguinho do pré

xR3G3N3R4 disse:
#GoDOwna

Conheco o fantasy a muito tempo e tenho ctz que ele não gosta de THS, mais não e por isso que ele deve contrariar o servidor ele mesmo ajudou agente a tenta tirar a THS Ano passado criança

MastaWu disse:
Conheco o fantasy a muito tempo e tenho ctz que ele não gosta de THS, mais não e por isso que ele deve contrariar o servidor ele mesmo ajudou agente a tenta tirar a THS Ano passado criança
Falando da THS lixo chega o lek da QuB que tambem e lixo,pqp esse tópico ta virando puteiro

MastaWu disse:
vão brigar por causa de THS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a para ne

xR3G3N3R4 disse:
Falando da THS lixo chega o lek da QuB que tambem e lixo,pqp esse tópico ta virando puteiro

Tu crio o topico eu posso escrever oque eu quiser blz ? e eu defendo quem eu quiser criança

yB3ck disse:
tanto faz,vcs disseram que god nao era nada,enfim,o nada acabaram com vcs,aceita e vaza calado mlk
GoD não é nada sem ITEM DUPADO e Hacker não tem condição de ganhar 1 gladiador...
Acha legal dupar pra ganhar gladiador e ir hall da fama ? Podem ir.. Chega lá não tem ITEM DUPADO e HACK, quero ver ganha.

MastaWu disse:
Tu crio o topico eu posso escrever oque eu quiser blz ? e eu defendo quem eu quiser criança
Krl alem de ser QuB demente é analfabeto e burro ? Quem criou o tópico não foi eu anta,chora que vcs vai perder pra UnD,o Hack de vcs nem ta hitando ent fica de boa ai,perdedor!
Criança é o pai do teu filho seu pnc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar