Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!falir a ths é a mesma coisa q falir o sv, quem vai glad agora? *-*yB3ck disse:falir o server não tio,falir a ths
GoD ta ganhando e vai ganhar,para de babar o ovo dos thlixos seu filho da putaFantasyGS disse:falir a ths é a mesma coisa q falir o sv, quem vai glad agora? *-*
beleza garotao, senta laxR3G3N3R4 disse:GoD ta ganhando e vai ganhar,para de babar o ovo dos thlixos seu filho da puta
#GoDOwna
Mama meu piru seu merdinha lixo
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Essi Sonic é zikaum du baileSonicZerad00 disse:boa GoD owna ths corre de todos os sv q eu vo slk premium e titan correram
tanto faz,o bagui é copaMastaWu disse:Unico sv que ainda havia pvp, seis faliu ele
nada ver,não aguentaram e foram beber leite...FantasyGS disse:falir a ths é a mesma coisa q falir o sv, quem vai glad agora? *-*
vc é bixaum tiooooSonicZerad00 disse:boa GoD owna ths corre de todos os sv q eu vo slk premium e titan correram
VC PODE CHUPA MEU SACO TAMBEM ?DaxterBOLOSO disse:dxa vcs pega hall pra ve oq fazem...
la n tem como dupa em
tanto faz,vcs disseram que god nao era nada,enfim,o nada acabaram com vcs,aceita e vaza calado mlkChristianRocha disse:O cara não sabe nem da historia direito e está falando que a gente quebro bau pra tentar fugir de ir gladiador..
Se informa primeiro das coisa para depois vim falar merda.
xR3G3N3R4 disse:GoD ta ganhando e vai ganhar,para de babar o ovo dos thlixos seu filho da puta
#GoDOwna
Conheco o fantasy a muito tempo e tenho ctz que ele não gosta de THS, mais não e por isso que ele deve contrariar o servidor ele mesmo ajudou agente a tenta tirar a THS Ano passado criançaxR3G3N3R4 disse:GoD ta ganhando e vai ganhar,para de babar o ovo dos thlixos seu filho da puta
#GoDOwna
Falando da THS lixo chega o lek da QuB que tambem e lixo,pqp esse tópico ta virando puteiroMastaWu disse:Conheco o fantasy a muito tempo e tenho ctz que ele não gosta de THS, mais não e por isso que ele deve contrariar o servidor ele mesmo ajudou agente a tenta tirar a THS Ano passado criança
vão brigar por causa de THS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a para neMastaWu disse:Conheco o fantasy a muito tempo e tenho ctz que ele não gosta de THS, mais não e por isso que ele deve contrariar o servidor ele mesmo ajudou agente a tenta tirar a THS Ano passado criança
Tu crio o topico eu posso escrever oque eu quiser blz ? e eu defendo quem eu quiser criançaxR3G3N3R4 disse:Falando da THS lixo chega o lek da QuB que tambem e lixo,pqp esse tópico ta virando puteiro
masta chega tio,vamos todos ficar em harmoniaMastaWu disse:Tu crio o topico eu posso escrever oque eu quiser blz ? e eu defendo quem eu quiser criança
GoD não é nada sem ITEM DUPADO e Hacker não tem condição de ganhar 1 gladiador...yB3ck disse:tanto faz,vcs disseram que god nao era nada,enfim,o nada acabaram com vcs,aceita e vaza calado mlk
Krl alem de ser QuB demente é analfabeto e burro ? Quem criou o tópico não foi eu anta,chora que vcs vai perder pra UnD,o Hack de vcs nem ta hitando ent fica de boa ai,perdedor!MastaWu disse:Tu crio o topico eu posso escrever oque eu quiser blz ? e eu defendo quem eu quiser criança