Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me banca pra eu ir glad contra vocês? Kkk ai vai ter alguém pra hitaryB3ck disse:sem rival nao da :c
![]()
![]()
mas da pra matar vcs.BlackOPSz disse:Só não se esqueçãm Nao da pra Dupar No hall da fama =D
to pensando nissoDiablo10000 disse:Me banca pra eu ir glad contra vocês? Kkk ai vai ter alguém pra hitar
ahamXonis disse:Cralho em tu e foda sqn auehuae
pse,gastei 100 da durabilidade da s10zParasita disse:Gladiador eZãum..
gg '-'FR4PS disse:
hm vdd,mais se para pra pensar ja ganhamos 2 e vcs vao la fazer oq kkk,quando sair o resultado agnt se fala vlw?zHolff disse:No Hall não vai ter hack pra ajudar vocês, alias vocês nem vão hall, kk
Ok, agora ta la na UnD tentando arrumar uma vaga pra ir, ja que na ths não vai dar em nada rsr (desculpa mas eu tive que falar '-')DaxterBOLOSO disse:hm vdd,mais se para pra pensar ja ganhamos 2 e vcs vao la fazer oq kkk,quando sair o resultado agnt se fala vlw?
Isso, volta e tentazCovero disse:pqp ths namoral volta e come os GoD ahhh
é fake la mannicolas328 disse:THS foi pro propano e a BoD tá lá THS vs BoD 0.o eeeeeeeeepico
Fake nada tio, correram mermo ;-;AndreDarkness disse:é fake la man
a bod e.eyB3ck disse:Fake nada tio, correram mermo ;-;
hm vdd,mais se para pra pensar ja ganhamos 2 e vcs vao la fazer oq kkk,quando sair o resultado agnt se fala vlw?
Acho q vo la mata tbm '-'RobinhOT2 disse:Vo volta pro titan2 ja que o titan1 ta igual. Vo la mata o fiiw da mais emoçao