volta ths pf...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
quando n dupava apanhava começo a dupa banca hack full 10 e qr ter moral kkk roodrigo/inigafire ia de hack n tinha vip ainda ia full p10s10 como qr perde glad ainda?

yB3ck disse:
sem rival nao da :c
VK8FJvD.png

h2n0lGb.png
Ezz, auhauhauahuahua! :D
Boa GoD!!

yB3ck disse:
pse,cade os fornecedorrr

eca,seu ecoso
tomo surra e quebro os baus de set pra dizer que saiu pq nao tem set,realidade......
n tem set kkk, 7 baus duplos de cada parte e pouco set mds em?

xHigor011 disse:
quando n dupava apanhava começo a dupa banca hack full 10 e qr ter moral kkk roodrigo/inigafire ia de hack n tinha vip ainda ia full p10s10 como qr perde glad ainda?
Se dupasse msm tinha tomado ban, isso é desculpinha...

JakeMickey disse:
Fala oq neh 00, perti mt set [emoji14] , dps q ths saiu titan , titan faliu
Nem jogo direito, um amigo que fica mais na minha acc, ficou chato msm, glad de 15 minutos, mas fazer oq ne

pensei q não ligasse mais pra miniscrefiti.

Alokoo falo só 2?

E vcs? Clan fake full hack.

O último glad q ths foi levou só 8 hack fora o outro clan q ela estava de ally.

Mais jah q não joga mais miniscrefiti acho q não se importar neh? Ou mudou de idéia? Baaaaaah

zGhosTeex disse:
Baba baba baba ovo da ths mais dps q kick vc ae vem tentar baba ovo da god pra entrar no clan neh? Mds... levou uns 5 kick da ths e todos foi tentar baba pra entrar na god mais lá e diferente.

E vca fala tanto de hack q não enxerga pra ci msm neh? Foi os primeiro clan a levar hack pra tentar peita o rival, todos glad levaram hack pra ajudar mais nenhum hitava então. ..

E do hall vc foi algum ? Se foi ganhou minha moral !!!
quando vc for um tu me avisa alias,tenq ganhar um tbm em

quando vc for um tu me avisa alias,tenq ganhar um tbm em

Eu não vou e nem pretendo ir, pois eu não sou um doente que vem falando aki no fórum se gabando falando q ganhou 2hall edai? Vc participou dr algum? Pra falar merda lek? Vai baba ovo pra und agr vai, pq babo ovo da ths ngm gostava de tu lá aee foi kick veio baba da god tb ngm te quis aee foi baba da und lek? Toma vergonha!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar