Voltando a jogar, qual servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aurora ta que nem um formigueiro msm , daqui a pouco vão ter que aumentar pra 700 , fica lotado quase a tarde toda

jvsaito disse:
Imperios é muito vazio cara, apesar que eu amo aquele servidor :/
vai joga no imperios nao e o melhor mas nao e o pio e ta vazio porque os cara nao vai joga la se vc for jogar la vai se mais 1 em 1 e 1 ja ja ta lotado :)

leandr disse:
vai joga no imperios nao e o melhor mas nao e o pio e ta vazio porque os cara nao vai joga la se vc for jogar la vai se mais 1 em 1 e 1 ja ja ta lotado :)
Imperios é meio esquecido

se for usar 1.7, jogue no region 2.0
se for usar 1.5, jogue no paradise ares ou matrix
apesar de matrix e paradise serem mais novos, o matrix n tem macro e a economia do paradise é muito diferente

Estou gostando do region 2

Você deveria jogar um pouco para ver as alterações atuais do jogo e se ambientar

Quando lançasse o eclipse você migraria e já estaria habituado as mesmas

zArthurStc disse:
Se você é preguiçoso... Aurora... É o que tem mais players...

Se você não gosta de macro,( nem de players rs) Matrix, sem macro skills facilitadas =)

Token disse:
se for usar 1.7, jogue no region 2.0
se for usar 1.5, jogue no paradise ares ou matrix
apesar de matrix e paradise serem mais novos, o matrix n tem macro e a economia do paradise é muito diferente
Já fui Magnata no Ares, tenho stats razoaveis lá e principalmente de espada 598 de espadas e money, itens e conta com 1,4k de pesca .-. Mas sei lá o servidor tem muito nb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar