Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pode ficar com ele, prefiro meu flavio e a ellie <3jvsaito disse:CR7 é só meu aquele DLÇ <333
zLH seu zoeiro <3
vai joga no imperios nao e o melhor mas nao e o pio e ta vazio porque os cara nao vai joga la se vc for jogar la vai se mais 1 em 1 e 1 ja ja ta lotadojvsaito disse:Imperios é muito vazio cara, apesar que eu amo aquele servidor :/
Imperios é meio esquecidoleandr disse:vai joga no imperios nao e o melhor mas nao e o pio e ta vazio porque os cara nao vai joga la se vc for jogar la vai se mais 1 em 1 e 1 ja ja ta lotado![]()
sabe de nada inocentezBruning disse:Não joga no deadly, robos jogando 24h, não tem PVP, tirando no glad, que tem 70 players
zDoNateLLo disse:Deixa lança o Eclipse e começa lá
mas tem o Beta - lagado
Region 2.0 - cai causa sempre
Premium - Bom mas pouca gente
zArthurStc disse:Se você é preguiçoso... Aurora... É o que tem mais players...
Se você não gosta de macro,( nem de players rs) Matrix, sem macro skills facilitadas =)
Já fui Magnata no Ares, tenho stats razoaveis lá e principalmente de espada 598 de espadas e money, itens e conta com 1,4k de pesca .-. Mas sei lá o servidor tem muito nbToken disse:se for usar 1.7, jogue no region 2.0
se for usar 1.5, jogue no paradise ares ou matrix
apesar de matrix e paradise serem mais novos, o matrix n tem macro e a economia do paradise é muito diferente