VOLTANDO A JOGAR ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IanTheEnderLord disse:
diz seu nome no jogo quem sabe eu te conheso minhas skins: richardofes,richardderick,iantheenderlord,uberkill ja vio alguma dessas?
só tive esse nick em todos os servidores, se eu te conheço nao to lembrado nao... mas eu jogava no sv1

tsanches disse:
só tive esse nick em todos os servidores, se eu te conheço nao to lembrado nao... mas eu jogava no sv1
eu sei que te conheso pq vc e vagabundo e tals entao eu conheso os vagabundos do server mas me sinto mal por vc nao me conhecer '-.'

IanTheEnderLord disse:
eu sei que te conheso pq vc e vagabundo e tals entao eu conheso os vagabundos do server mas me sinto mal por vc nao me conhecer '-.'
me desculpe se eu nao lembro, nao lembro nem oque eu comi ontem no almoço... mals.
mas nois jogava junto?

Daank disse:
Boa tarde Galera Poucos me Conhece, sou Dank do aurora, a alguns anos tive a conta roubada do aurora, parei de jogar, tava pensando se esta valendo a voltar a jogar no origens tenho alguns amigos la e estou upando aos pouco <3 só sdds de alguns amigos, relembrar é viver bom jogo a todos <3
sdds, by MinecrafterWho

U.u aurora.. Origens e bom pra si joga

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Daank disse:
Boa tarde Galera Poucos me Conhece, sou Dank do aurora, a alguns anos tive a conta roubada do aurora, parei de jogar, tava pensando se esta valendo a voltar a jogar no origens tenho alguns amigos la e estou upando aos pouco <3 só sdds de alguns amigos, relembrar é viver bom jogo a todos <3
Vem po propano lesk, Tbm fui roubado no Aurora, hj em dia ta uns 30 online :0

Sejá bem vindo de novo

Origens é oque tem de melhor agora
Só vamoo parça

Claro que vale a pena cara, Bem vindo de volta irmão é smp bom ver alguém das antiga do Aurora voltando a jogar, se precisar de alguma coisa manda MP que nois te fortalece

iWasmachineXDD disse:
Claro que vale a pena cara, Bem vindo de volta irmão é smp bom ver alguém das antiga do Aurora voltando a jogar, se precisar de alguma coisa manda MP que nois te fortalece
da uma força qual seu nick em game ?

VinnysFlash disse:
Bora pro origrns cara k

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
nao man kk

Gouled disse:
Sejá bem vindo de novo

Origens é oque tem de melhor agora
Só vamoo parça
40 de rep logo logo 100 e partiu pesca kk

HunterPvP disse:
Vem pro fênix trstrem