IanTheEnderLord
Neutro
diz seu nome no jogo quem sabe eu te conheso minhas skins: richardofes,richardderick,iantheenderlord,uberkill ja vio alguma dessas?tsanches disse:sim, sou de 4 anos atraz ... sou bem velhinho de cl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!diz seu nome no jogo quem sabe eu te conheso minhas skins: richardofes,richardderick,iantheenderlord,uberkill ja vio alguma dessas?tsanches disse:sim, sou de 4 anos atraz ... sou bem velhinho de cl
só tive esse nick em todos os servidores, se eu te conheço nao to lembrado nao... mas eu jogava no sv1IanTheEnderLord disse:diz seu nome no jogo quem sabe eu te conheso minhas skins: richardofes,richardderick,iantheenderlord,uberkill ja vio alguma dessas?
eu sei que te conheso pq vc e vagabundo e tals entao eu conheso os vagabundos do server mas me sinto mal por vc nao me conhecer '-.'tsanches disse:só tive esse nick em todos os servidores, se eu te conheço nao to lembrado nao... mas eu jogava no sv1
me desculpe se eu nao lembro, nao lembro nem oque eu comi ontem no almoço... mals.IanTheEnderLord disse:eu sei que te conheso pq vc e vagabundo e tals entao eu conheso os vagabundos do server mas me sinto mal por vc nao me conhecer '-.'
sdds, by MinecrafterWhoDaank disse:Boa tarde Galera Poucos me Conhece, sou Dank do aurora, a alguns anos tive a conta roubada do aurora, parei de jogar, tava pensando se esta valendo a voltar a jogar no origens tenho alguns amigos la e estou upando aos pouco <3 só sdds de alguns amigos, relembrar é viver bom jogo a todos <3
nossa <3 manda mpKnifeSweeT disse:sdds, by MinecrafterWho
Vem po propano lesk, Tbm fui roubado no Aurora, hj em dia ta uns 30 online :0Daank disse:Boa tarde Galera Poucos me Conhece, sou Dank do aurora, a alguns anos tive a conta roubada do aurora, parei de jogar, tava pensando se esta valendo a voltar a jogar no origens tenho alguns amigos la e estou upando aos pouco <3 só sdds de alguns amigos, relembrar é viver bom jogo a todos <3
Kkkkkkkkkk solidaumIanTheEnderLord disse:KKKK OLHEI ESSE SEU "QUASE NIMGUEM ME CONHECE NO IN GAME" E JUNTEI COM O SASUKE OLHANDO PRA BAIXO KK
da uma força qual seu nick em game ?iWasmachineXDD disse:Claro que vale a pena cara, Bem vindo de volta irmão é smp bom ver alguém das antiga do Aurora voltando a jogar, se precisar de alguma coisa manda MP que nois te fortalece
nao man kkVinnysFlash disse:Bora pro origrns cara k
Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk
40 de rep logo logo 100 e partiu pesca kkGouled disse:Sejá bem vindo de novo
Origens é oque tem de melhor agora
Só vamoo parça
vou ver manHunterPvP disse:Vem pro fênix trstrem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
simTheunando disse:U.u aurora.. Origens e bom pra si joga
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
ta memoDeathM4nzZ disse:Origens tá da hora
<3Roman Reigns disse:Bem vindo de volta
<3DjNeoXD disse:Bem vindo de volta !
WasmachineDaank disse:da uma força qual seu nick em game ?
nao man kk
40 de rep logo logo 100 e partiu pesca kk
vou ver man
sim
ta memo
<3
<3
chamei DankBankiWasmachineXDD disse:Wasmachine