Já Votei 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara,posso fazer propaganda no tumblr? ja que é seu filho n sei se pode...
PSarabens pelo sub
![]()
Mano teu filho ja ganhou haha nunca subestime a força craftlandiana hehe
Prezados,
Pessoal gostaria de pedir a colaboração de vocês para que votem em meu filho (Ic3junior..rs) na promoção do Kinder Ovo é muito rápido e podem votar quantas vezes quiser e por favor divulguem!!!!!
http://www.fotoskind...omingues-rafael
Lembrando que será sorteado o seguinte:e caso ele seja selecionado entre os 6 primeiros irei sortear:
- Caso ele fique em os 30 primeiros será sorteado um mês de VIP!!
Votem quantas vezes quiser o periodo de votação será de 1º a 25 de Setembro!
- 1(uma) câmera fotográfica digital, da marca SONY, DSC-WX7, 16.2 MP, 5x Zoom, panorâmica 2D/3D, FullHD + 8GB
Conto com vocês!!!
Abraço Ic3Man!
Votando denovoValeu pessoal aproveitem para votar precisamos chegar nos 10.000 votos, mas para isso é preciso a ajuda de vocês pois o concurso me parece está bem concorrido, mas como falaram acredito que vamos conseguir, mas e preciso que votem mais de uma vez, aqui meu teclado esta até gasto...rs
Obrigado a todos que votaram e estão votando, todos devidamente reputados...rs
Abraço Ic3Man.
Valeu pessoal aproveitem para votar precisamos chegar nos 10.000 votos, mas para isso é preciso a ajuda de vocês pois o concurso me parece está bem concorrido, mas como falaram acredito que vamos conseguir, mas e preciso que votem mais de uma vez, aqui meu teclado esta até gasto...rs
Obrigado a todos que votaram e estão votando, todos devidamente reputados...rs
Abraço Ic3Man.