Votação Kinder Ovo - Ic3junior!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

Pessoal gostaria de pedir a colaboração de vocês para que votem em meu filho (Ic3junior..rs) na promoção do Kinder Ovo é muito rápido e podem votar quantas vezes quiser e por favor divulguem!!!!!

http://www.fotoskind...omingues-rafael

Lembrando que será sorteado o seguinte:
  • Caso ele fique em os 30 primeiros será sorteado um mês de VIP!!
e caso ele seja selecionado entre os 6 primeiros irei sortear:
  • 1(uma) câmera fotográfica digital, da marca SONY, DSC-WX7, 16.2 MP, 5x Zoom, panorâmica 2D/3D, FullHD + 8GB
Votem quantas vezes quiser o periodo de votação será de 1º a 25 de Setembro!

Conto com vocês!!!

Abraço Ic3Man!

Valeu pessoal aproveitem para votar precisamos chegar nos 10.000 votos, mas para isso é preciso a ajuda de vocês pois o concurso me parece está bem concorrido, mas como falaram acredito que vamos conseguir, mas e preciso que votem mais de uma vez, aqui meu teclado esta até gasto...rs

Obrigado a todos que votaram e estão votando, todos devidamente reputados...rs

Abraço Ic3Man.

Valeu pessoal aproveitem para votar precisamos chegar nos 10.000 votos, mas para isso é preciso a ajuda de vocês pois o concurso me parece está bem concorrido, mas como falaram acredito que vamos conseguir, mas e preciso que votem mais de uma vez, aqui meu teclado esta até gasto...rs

Abraço Ic3Man.
Votando denovo

Boa sorte ao filho do Ice! Ice Junior ! AUIHSIUHDIUASI Já dei meu voto!
Ic3Man um dos melhores staffers na minha opinião =) merece !

Abraço Ic3Man.

Saiu a parcial dois votos 7800, vamos em busca dos 10.000 votod,continuem votando, abraço e obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar