Votar ou Não em Bolsonaro? Assista e Reflita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu voto vai ser nulo, igual na de 2016 para prefeito e vereador :)

@edit talvez eu vote nele, estou estudando ainda :p

Todos sabem que bolsonaro é o mais apto para assumir, votar nulo no Brasil é igual aceitar a destruição do país, por isso que digo, doutrinados, anestesiados e burros.

Problema não é votar, escolher o que é possível, e sim tirar todos do sistema governamental e colocar novos membros do sistema governamental. Sou a favor de retirar todos e começar do início.

Dependendo dos candidatos irei analisar meu voto, apoio bastante o Bolsonaro, mas acho que as vezes ele exagera um pouco.
Fracassada disse:
O mundo vai além de Lula e Bolsonaro
O mundo é cubar né?

toninhodf disse:
Problema não é votar, escolher o que é possível, e sim tirar todos do sistema governamental e colocar novos membros do sistema governamental. Sou a favor de retirar todos e começar do início.
Algo impossível de acontecer. Por isso existe algo chamado "reforma".

xXThalitaXx disse:
Se for pra votar nesse maluco, acho que prefiro o Temer aí mesmo.
Bom, aproveita a crise então. Tem preguiça de pesquisar / adquirir conhecimento, prefere ir no que o povão fala.
Abriram novamente a denuncia contra Temer, sobre corrupção, lavagem de dinheiro e blablablabla.
E o Bolsonaro? tem alguma denuncia? Ou só o que o povo fala mesmo?
É por isso que estamos onde estamos, por metade do Brasil ser "maria vai com as outras", resumindo, massa de manobra.

Política é questão de opnião, até onde eu sei discussões sobre política é proibido aqui no fórum, mesmo que seja sua opinião mas acho que deva guardar ela pra ti.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar