Votar ou Não em Bolsonaro? Assista e Reflita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quem sou eu pra fala de eleição ? então nem sei kkk

Meu voto vai ser nulo, igual na de 2016 para prefeito e vereador :)

@edit talvez eu vote nele, estou estudando ainda :p

Todos sabem que bolsonaro é o mais apto para assumir, votar nulo no Brasil é igual aceitar a destruição do país, por isso que digo, doutrinados, anestesiados e burros.

Problema não é votar, escolher o que é possível, e sim tirar todos do sistema governamental e colocar novos membros do sistema governamental. Sou a favor de retirar todos e começar do início.

Bom sei lá não me preocupo em votar ou não ainda sou novo e não voto :)

Dependendo dos candidatos irei analisar meu voto, apoio bastante o Bolsonaro, mas acho que as vezes ele exagera um pouco.
Fracassada disse:
O mundo vai além de Lula e Bolsonaro
O mundo é cubar né?

toninhodf disse:
Problema não é votar, escolher o que é possível, e sim tirar todos do sistema governamental e colocar novos membros do sistema governamental. Sou a favor de retirar todos e começar do início.
Algo impossível de acontecer. Por isso existe algo chamado "reforma".

xXThalitaXx disse:
Se for pra votar nesse maluco, acho que prefiro o Temer aí mesmo.
Bom, aproveita a crise então. Tem preguiça de pesquisar / adquirir conhecimento, prefere ir no que o povão fala.
Abriram novamente a denuncia contra Temer, sobre corrupção, lavagem de dinheiro e blablablabla.
E o Bolsonaro? tem alguma denuncia? Ou só o que o povo fala mesmo?
É por isso que estamos onde estamos, por metade do Brasil ser "maria vai com as outras", resumindo, massa de manobra.

Política é questão de opnião, até onde eu sei discussões sobre política é proibido aqui no fórum, mesmo que seja sua opinião mas acho que deva guardar ela pra ti.

Quem sou eu pra falar de eleição?²

Só sei que eu não irei votar xD Sou português ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar