é Igual Whats '-'Ganne disse:BAGULHO É WHATISAP TA LIGADO? BEIJO NA BOCA VIADO
KKKK '-' zuando
;-;
Como que usa issu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é Igual Whats '-'Ganne disse:BAGULHO É WHATISAP TA LIGADO? BEIJO NA BOCA VIADO
KKKK '-' zuando
;-;
Como que usa issu
Baixei, aff ela não tem, vo mandar ela baixar .-.zLuiza disse:é Igual Whats '-'
>-> Boa sorte ai huehueGanne disse:Baixei, aff ela não tem, vo mandar ela baixar .-.
Obrigado c.czLuiza disse:>-> Boa sorte ai huehue
Manda um SMS pra ela, marca um local e vão beijar na bocaGanne disse:Não tenho Twitter meu Face faliu, telegram é o que?
Clbc Bea duziscai
Hain quero com ela moço oush
Tenho mais nem uso q-qGanne disse:Obrigado c.c
E você tem whats ou telegram Lu?
Se tiver manda MP
Oie moça -qzLuiza disse:Oi Moço -q
KkkkkGanne disse:BAGULHO É WHATISAP TA LIGADO? BEIJO NA BOCA VIADO
KKKK '-' zuando
;-;
Como que usa issu
Tudo Baim q-q?zBrenoGamers disse:Oie moça -q
'-'zBrenoGamers disse:Oie moça -q
Kkkkk
FdepeyViniciuss2 disse:ainda bem que eu uso so pc, hahah trollei
Mano ela é só amiguinha crFUFYN disse:Manda um SMS pra ela, marca um local e vão beijar na boca
AfizzLuiza disse:Tenho mais nem uso q-q
TENHO KRL MAS PERDI A SENHA '-'yNargLee disse:oloco voc conversa com ela no whats mas n tem o face dela '-'
?yBessa disse:Duda ner ;3
ELA Q TEM Q USAiFefasXD disse:Usa VpN kkkk
Triste nada fiao, vou entrar em depressão aqui to mó sozinhoxBIGnotE disse:triste kkk
Nem, tudo puta... Só essa aí que não é, depois eu me apaixono e começo a sofrerfelipeSHAYPADO disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recomendo começar a conversar com outras garotas!
Você é muito sentimental cara, eu falo com 5+ mina e faz tempo que não me apaixono em...Ganne disse:Nem, tudo puta... Só essa aí que não é, depois eu me apaixono e começo a sofrer