NEGADA /Warp nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lDarklynx

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 15, 2016
Cubos
0
Olá,

Bom, vemos que no replay o nether está sendo dominado por clans e criando "facções" (pagar para farmar), mas o que esses clans fazem?
É simples. Dominam o nether por horas e até dias e ninguém pode simplesmente andar no nether. Caso tente, irão falar:
"Paga 200k e deixamos você minerar em paz"
Mas o que garante que eles iriam deixar?

Minha sugestão é que quanto mais tempo você fique no nether, piore a situação.

Exemplo:
1- Mais mobs ao decorrer do tempo ao seu redor (ficando algo extremamente chato)
2- Suponhamos que você fique horas no nether, quanto mais tempo ficar, mais será a chance de mobs te darem mais dano.
3- Fixar um tempo minimo para voltar até o nether.

É algo simples, mas que seria de grande ajuda. Alguns players não consegue nem se quer pegar 1 pack de quartzo pois os jogadores cobram para você poder explorar. Até mesmo de madrugada tem clan dominando o lugar.

O que isso ajudaria? Iria valorizar o quartzo, o lugar e a busca pelo minério.

Vamos lá..

De fato esse é um "Problema" que está acontecendo no servidor, e querendo ou não é uma forma de fazer money. Quando você diz sobre valorizar o quartz confesso que fico bem surpreso, pois o valor do mesmo já ultrapassa 25k.
Durante o dia eu não vou lá de forma alguma, apenas em alguns horários pela madrugada, onde não tem ninguém e consigo farmar sem problemas.

1- Mais mobs ao decorrer do tempo ao seu redor (ficando algo extremamente chato) -
R: Atualmente já é chato, mas ok.. Uma ideia razoável. Já é um começo.

2- Suponhamos que você fique horas no nether, quanto mais tempo ficar, mais será a chance de mobs te darem mais dano.
R: O player iria dar home e voltar. Sim, eu vi a sugestão 3.

R: Players como eu seriam prejudicados, pois não vamos lá nos horários em que ocorre esse "problema".

Em resumo, não apoio! Porém esse é um tema que poderia ser debatido com mais ideias..

apoio que tenha um mecanismo no qual o nether seja menos monopolizado..
porem o o metodo q tu tem sugerido n apoio

Vamos lá..

De fato esse é um "Problema" que está acontecendo no servidor, e querendo ou não é uma forma de fazer money. Quando você diz sobre valorizar o quartz confesso que fico bem surpreso, pois o valor do mesmo já ultrapassa 25k.
Durante o dia eu não vou lá de forma alguma, apenas em alguns horários pela madrugada, onde não tem ninguém e consigo farmar sem problemas.

1- Mais mobs ao decorrer do tempo ao seu redor (ficando algo extremamente chato) -
R: Atualmente já é chato, mas ok.. Uma ideia razoável. Já é um começo.

R: O player iria dar home e voltar. Sim, eu vi a sugestão 3.

R: Players como eu seriam prejudicados, pois não vamos lá nos horários em que ocorre esse "problema".

Em resumo, não apoio! Porém esse é um tema que poderia ser debatido com mais ideias..

Compartilho da mesma opinião.

Não apoio, mas acho que deveriam encontrar um método diferente para impedir esse pedágio que precisa pra ir lá.

Não apoio, se não gostou do que os clãs fazem chama seu clã e tenta ir contra eles

Olá,

Bom, vemos que no replay o nether está sendo dominado por clans e criando "facções" (pagar para farmar), mas o que esses clans fazem?
É simples. Dominam o nether por horas e até dias e ninguém pode simplesmente andar no nether. Caso tente, irão falar:
"Paga 200k e deixamos você minerar em paz"
Mas o que garante que eles iriam deixar?

Minha sugestão é que quanto mais tempo você fique no nether, piore a situação.

Exemplo:
1- Mais mobs ao decorrer do tempo ao seu redor (ficando algo extremamente chato)

É algo simples, mas que seria de grande ajuda. Alguns players não consegue nem se quer pegar 1 pack de quartzo pois os jogadores cobram para você poder explorar. Até mesmo de madrugada tem clan dominando o lugar.

O que isso ajudaria? Iria valorizar o quartzo, o lugar e a busca pelo minério.
Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar