Olá,
Bom, vemos que no replay o nether está sendo dominado por clans e criando "facções" (pagar para farmar), mas o que esses clans fazem?
É simples. Dominam o nether por horas e até dias e ninguém pode simplesmente andar no nether. Caso tente, irão falar:
"Paga 200k e deixamos você minerar em paz"
Mas o que garante que eles iriam deixar?
Minha sugestão é que quanto mais tempo você fique no nether, piore a situação.
Exemplo:
1- Mais mobs ao decorrer do tempo ao seu redor (ficando algo extremamente chato)
2- Suponhamos que você fique horas no nether, quanto mais tempo ficar, mais será a chance de mobs te darem mais dano.
3- Fixar um tempo minimo para voltar até o nether.
É algo simples, mas que seria de grande ajuda. Alguns players não consegue nem se quer pegar 1 pack de quartzo pois os jogadores cobram para você poder explorar. Até mesmo de madrugada tem clan dominando o lugar.
O que isso ajudaria? Iria valorizar o quartzo, o lugar e a busca pelo minério.
Bom, vemos que no replay o nether está sendo dominado por clans e criando "facções" (pagar para farmar), mas o que esses clans fazem?
É simples. Dominam o nether por horas e até dias e ninguém pode simplesmente andar no nether. Caso tente, irão falar:
"Paga 200k e deixamos você minerar em paz"
Mas o que garante que eles iriam deixar?
Minha sugestão é que quanto mais tempo você fique no nether, piore a situação.
Exemplo:
1- Mais mobs ao decorrer do tempo ao seu redor (ficando algo extremamente chato)
2- Suponhamos que você fique horas no nether, quanto mais tempo ficar, mais será a chance de mobs te darem mais dano.
3- Fixar um tempo minimo para voltar até o nether.
É algo simples, mas que seria de grande ajuda. Alguns players não consegue nem se quer pegar 1 pack de quartzo pois os jogadores cobram para você poder explorar. Até mesmo de madrugada tem clan dominando o lugar.
O que isso ajudaria? Iria valorizar o quartzo, o lugar e a busca pelo minério.