GG valeu cara !H4RV4RD disse:MITO!!
PARABENS PELA LOJA MANO!!
Lendária essa loja!
pena que não jogo no matrix
<3zCovero disse:que dahora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GG valeu cara !H4RV4RD disse:MITO!!
Lendária essa loja!
<3zCovero disse:que dahora
gay se manja em construir mançoes? to precisando mt d uma casa , a minha é mt pequena e n cabe mais meus itens to tendo que por baus no meio da region '-'zNegresco disse:GG valeu cara !
<3
Retire o gay ai rs.zCovero disse:gay se manja em construir mançoes? to precisando mt d uma casa , a minha é mt pequena e n cabe mais meus itens to tendo que por baus no meio da region '-'
ss mas tipo se quiser eu até ajudo voce construir só tem q me guiar kkkkzNegresco disse:Retire o gay ai rs.
Mas respondendo sua pergunta, eu sei sim, porem não sou VIP no servidor em que você joga, ai fica fóda né ? :/
Sei lá mas eu iria construir sem remuneração, porem sem VIP não gosto de construir alem disso ta meio corrido, mas nao vai faltar oportunidadezCovero disse:ss mas tipo se quiser eu até ajudo voce construir só tem q me guiar kkkk
eu pago bem no servidor que eu tiver money eu posso t pagar
OBS : NÃO TENHO NADA NO MATRIX '-'
ok d boa , quando tiver tempo pra construir me mande MPzNegresco disse:Sei lá mas eu iria construir sem remuneração, porem sem VIP não gosto de construir alem disso ta meio corrido, mas nao vai faltar oportunidade
Conversamos por MP posteriormente <3
zAntonioLobo disse:MITO!!
Lendária essa loja!
Ok cara valeu ai pelos elogioszCovero disse:ok d boa , quando tiver tempo pra construir me mande MP![]()
HalloweeNn disse:MITO!!
Lendária essa loja!
<3 :*yTicomia disse:
Muito topzNegresco disse:
TemaWalt Disney World !Nome Da Home/HOME NERESCO LOJA !Servidor:MatrixCONSTRUTORES ![member=zNegresco][member=xMorphy] <3 Loja de caras novas !Isso mesmo galerinha, a nossa loja foi refeita e uma coisa lhe digo ... não foi só a loja não,mudamos as pixelart,mudamos a entrada da loja e várias outras coisas que você não pode deixar de conferir com seus próprios olhos né ?O tema da loja é ''Walt Disney Wold'', o castelo foi baseado no castelo da disney (baseado,ou seja, não copiamos)Dentro da loja por ser um tema tão épico não deveria ser planejada de qualquer jeito é claro né.Idealizamos os locais dos baús dentro de um ônibus o que deu ainda uma cara legal ao tema
Fiquem com um pouco dela :thanks:https://www.youtube.com/watch?v=dOjgRX_tse0![]()
Valeu Jão <3Joao134715 disse:Top a Loja![]()
Bonito BannerBangert disse:Muito top
Ss By: YuukizNegresco disse:Valeu Jão <3
Bonito Banner![]()
![]()