Wins Eclipse , Banca algm decente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Chuckzinho disse:
Engraçado o sponge foi de Ghost e ninguem da ths reclamo com ele ne? não adianta falar que não foi porque tinha membro meu no mesmo ts que ele antes do gladiador e ele falando que ia.

Seis fala pra caralho mais nunca consegue provar nada
como provar algo que pode disfarçar ?
Sponge já falou tudo de vcs lek, o proprio luizkaha falou que mais da metade do teu clan vai de ghost. Mas eu não to criticando cara, vindo de você isso é mais que esperado.
Parabéns Chuck, você entrou em um clan aonde só tinha nb que não sabia nem troca de set, ensinou a eles como usar hack e agora eles ganham glad xD... isso não parece familiar ? parece né ? 1.5 acabou desse jeito, ano que vem não tem mais eclipse, tudo isso pq vc se contenta com um hall de minecraft ao invés de fazer uma acadêmia e perder esses 200kg.
CL hoje ta assim, o clan que usa mais hack ganha.
Então agora é jogar fogo contra fogo e vamo ver quem leva.

Credo mano, tem a coragem de falar de bancar alguém?​
Caramba cara, a maioria que estava lá era da 1.5.2, como eu que também estava.​
Além que, vocês são ridiculamente horríveis, o que salva vocês são os Hack's, e não vem com esse blablá, que ninguém estava, porquê estava sim.​
''Ah, então prova'' Ghost é muito fácil esconder, afinal, é um client né?​
Quando vocês saberem jogar limpo, e aprender ser players de verdade, venham falar que ''ganham'' mesmo.​
Um abraço.​

Quando eu vi esse Chuva matando um por um eu percebi que não era ele na conta e sim outra pessoa, que surpresa ser você em

JeeckZiN disse:
Credo mano, tem a coragem de falar de bancar alguém?​
Caramba cara, a maioria que estava lá era da 1.5.2, como eu que também estava.​
Além que, vocês são ridiculamente horríveis, o que salva vocês são os Hack's, e não vem com esse blablá, que ninguém estava, porquê estava sim.​
''Ah, então prova'' Ghost é muito fácil esconder, afinal, é um client né?​
Quando vocês saberem jogar limpo, e aprender ser players de verdade, venham falar que ''ganham'' mesmo.​
Um abraço.​
Prova la que a gente tava de hack antes de acusar, vlws, flws. Choro é livre pra THS trilho, BTH é o TREM.
Mais Respeito seu horrivel, vai treinar pvp.

MatadorDeTHS disse:
Ué, e mesmo assim estão perdendo? atapo

Chuckzinho disse:
minha meta nem e ganha hall da fama so tirar seu clanzinho podre mesmo
se os verdadeiros do nosso cla jogassem namoral ai vcs poderiam falar alguma coisa valeu? fica se matando ae xD

letszer4 disse:
se os verdadeiros do nosso cla jogassem namoral ai vcs poderiam falar alguma coisa valeu? fica se matando ae xD
Pq? Eles são tão ruim que não conseguem sair do modo troll?
Não era você que tempos atras ficava falando de placar? Agora que está perdendo não tem argumentos, vai jogar habbo cara.

MatadorDeTHS disse:
Prova la que a gente tava de hack antes de acusar, vlws, flws. Choro é livre pra THS trilho, BTH é o TREM.
Mais Respeito seu horrivel, vai treinar pvp.
Sabe ler, ou finge-se de burro? KKKK
Migo, ninguém precisa provar nada aqui não, você inclusive tava de hack, e nem vem falar que não, ficava com 2 coras a menos, já usava o speedzão kkkkkkkkk,
Eu tenho dó de vocês mano, mal sabem jogar, e quando descobrem uma ponha de Ghost, fica todo felizão kkkkkkjk
Abraços, e aprende a jogar pf

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar