ai vc pego pesado né meu chapaqnd algum de vcs ganharem hall falem cmg pf vlww
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ai vc pego pesado né meu chapaqnd algum de vcs ganharem hall falem cmg pf vlww
minha meta nem e ganha hall da fama so tirar seu clanzinho podre mesmoletszer4 disse:qnd algum de vcs ganharem hall falem cmg pf vlww
Ué, e mesmo assim estão perdendo? atapoletszer4 disse:qnd algum de vcs ganharem hall falem cmg pf vlww
como provar algo que pode disfarçar ?Chuckzinho disse:Engraçado o sponge foi de Ghost e ninguem da ths reclamo com ele ne? não adianta falar que não foi porque tinha membro meu no mesmo ts que ele antes do gladiador e ele falando que ia.
Seis fala pra caralho mais nunca consegue provar nada
Prova la que a gente tava de hack antes de acusar, vlws, flws. Choro é livre pra THS trilho, BTH é o TREM.JeeckZiN disse:Credo mano, tem a coragem de falar de bancar alguém?Caramba cara, a maioria que estava lá era da 1.5.2, como eu que também estava.Além que, vocês são ridiculamente horríveis, o que salva vocês são os Hack's, e não vem com esse blablá, que ninguém estava, porquê estava sim.''Ah, então prova'' Ghost é muito fácil esconder, afinal, é um client né?Quando vocês saberem jogar limpo, e aprender ser players de verdade, venham falar que ''ganham'' mesmo.Um abraço.
MatadorDeTHS disse:Ué, e mesmo assim estão perdendo? atapo
se os verdadeiros do nosso cla jogassem namoral ai vcs poderiam falar alguma coisa valeu? fica se matando ae xDChuckzinho disse:minha meta nem e ganha hall da fama so tirar seu clanzinho podre mesmo
Pq? Eles são tão ruim que não conseguem sair do modo troll?letszer4 disse:se os verdadeiros do nosso cla jogassem namoral ai vcs poderiam falar alguma coisa valeu? fica se matando ae xD
Sabe ler, ou finge-se de burro? KKKKMatadorDeTHS disse:Prova la que a gente tava de hack antes de acusar, vlws, flws. Choro é livre pra THS trilho, BTH é o TREM.
Mais Respeito seu horrivel, vai treinar pvp.