Wins Fácil :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WheatZ

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 10, 2015
Cubos
0
Glad no classic ez de +
Kd o eltriple com seu bondezin? tomaram doril. sahusuhsauh
/pos sem cry xD
P2LpwN2.png
Selfie com os boloso -qq
WUVmq4f.png
H7bKG4B.png
ljDGibT.png
Rexxxxxxxxxxxxxxxxxpeitaaaaa!

E voces se orgulham de ir com 2 clans no gla, e ainda chamar o rival de ez no forum ?

ZaaacK disse:
E voces se orgulham de ir com 2 clans no gla, e ainda chamar o rival de ez no forum ?
Nos orgulhamos sim, você joga no classic pelo menos pra saber por que Fomos com 2 clans?

yPapainoel disse:
Nos orgulhamos sim, você joga no classic pelo menos pra saber por que Fomos com 2 clans?
Olhe a penultima print :D so falta você me dizer que aquela outra clan com as mesmas siglas e a cor igual foi um "fã" que criou e ficou glad correndo =^.^= não existe otarios nesse forum meu amigo...

ZaaacK disse:
Olhe a penultima print :D so falta você me dizer que aquela outra clan com as mesmas siglas e a cor igual foi um "fã" que criou e ficou glad correndo =^.^= não existe otarios nesse forum meu amigo.
A cada sábado que passa vem um bonde de clan de hack de outro servidor, e os rival também vão de ally, você acha que é fácil ganhar de um clanzinho de hack? ainda mais de set sem enchant? =/

Você ta de ally , mais pensando bem imagina um hack para sv em enc? seria muito dificil msm....

Boa.

iKiritoPvP disse:
Você ta de ally , mais pensando bem imagina um hack para sv em enc? seria muito dificil msm....

Boa.
Magina então, a cada glad vem um bondezin diferente...

yPapainoel disse:
A cada sábado que passa vem um bonde de clan de hack de outro servidor, e os rival também vão de ally, você acha que é fácil ganhar de um clanzinho de hack? ainda mais de set sem enchant? =/
Clan de ally não e proibido, mais colocar "Facil" sendo que usou 2 clan's e pedir pra passar vergonha, no caso dos hacks a STAFF ira aplicar a púniçao certa c:

ZaaacK disse:
Clan de ally não e proibido, mais colocar "Facil" sendo que usou 2 clan's e pedir pra passar vergonha, no caso dos hacks a STAFF ira aplicar a púniçao certa c:
STAFF? você acha que eles logam pra ver glad no classic? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá muito enganado... Se eles logassem a gente nem ia precisar de ally...

yPapainoel disse:
Glad no classic ez de +
Kd o eltriple com seu bondezin? tomaram doril. sahusuhsauh
/pos sem cry xD
P2LpwN2.png
Selfie com os boloso -qq
WUVmq4f.png
H7bKG4B.png
ljDGibT.png
Rexxxxxxxxxxxxxxxxxpeitaaaaa!
se eu fosse eu ganha sozinho que vcs tá ligadu

me derrubaram pra n ir glad pqp '-' por isso n foco mais nesse jogo, mais gg ae, tem que ir de ally mesmo, os cara toda semana vem com clan full hack, se jogassem na moral, podia muito bem ir sem ally, mais fazer o q né, a cada promo aparece mais kid no sv ;-;

yPapainoel disse:
STAFF? você acha que eles logam pra ver glad no classic? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá muito enganado... Se eles logassem a gente nem ia precisar de ally...
Quando eu ia glad classic sempre tinha um membro da STAFF lá.

ZaaacK disse:
Quando eu ia glad classic sempre tinha um membro da STAFF lá.
Falo certo parça "tinha", loga lá agora, pra você vê se não dá de cara com um hack...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar