Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nos orgulhamos sim, você joga no classic pelo menos pra saber por que Fomos com 2 clans?ZaaacK disse:E voces se orgulham de ir com 2 clans no gla, e ainda chamar o rival de ez no forum ?
Olhe a penultima printyPapainoel disse:Nos orgulhamos sim, você joga no classic pelo menos pra saber por que Fomos com 2 clans?
2 clans contra o rival e 1 clan FULL hackZaaacK disse:E voces se orgulham de ir com 2 clans no gla, e ainda chamar o rival de ez no forum ?
A cada sábado que passa vem um bonde de clan de hack de outro servidor, e os rival também vão de ally, você acha que é fácil ganhar de um clanzinho de hack? ainda mais de set sem enchant? =/ZaaacK disse:Olhe a penultima printso falta você me dizer que aquela outra clan com as mesmas siglas e a cor igual foi um "fã" que criou e ficou glad correndo =^.^= não existe otarios nesse forum meu amigo.
Magina então, a cada glad vem um bondezin diferente...iKiritoPvP disse:Você ta de ally , mais pensando bem imagina um hack para sv em enc? seria muito dificil msm....
Boa.
Clan de ally não e proibido, mais colocar "Facil" sendo que usou 2 clan's e pedir pra passar vergonha, no caso dos hacks a STAFF ira aplicar a púniçao certa c:yPapainoel disse:A cada sábado que passa vem um bonde de clan de hack de outro servidor, e os rival também vão de ally, você acha que é fácil ganhar de um clanzinho de hack? ainda mais de set sem enchant? =/
STAFF? você acha que eles logam pra ver glad no classic? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá muito enganado... Se eles logassem a gente nem ia precisar de ally...ZaaacK disse:Clan de ally não e proibido, mais colocar "Facil" sendo que usou 2 clan's e pedir pra passar vergonha, no caso dos hacks a STAFF ira aplicar a púniçao certa c:
se eu fosse eu ganha sozinho que vcs tá ligaduyPapainoel disse:Glad no classic ez de +Kd o eltriple com seu bondezin? tomaram doril. sahusuhsauh /pos sem cry xD
Selfie com os boloso -qq
Rexxxxxxxxxxxxxxxxxpeitaaaaa!
ClaroEstrafolis disse:se eu fosse eu ganha sozinho que vcs tá ligadu
Quando eu ia glad classic sempre tinha um membro da STAFF lá.yPapainoel disse:STAFF? você acha que eles logam pra ver glad no classic? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá muito enganado... Se eles logassem a gente nem ia precisar de ally...
Falo certo parça "tinha", loga lá agora, pra você vê se não dá de cara com um hack...ZaaacK disse:Quando eu ia glad classic sempre tinha um membro da STAFF lá.