Se é Bixaum Mesmo Heim Doido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dai tinha reiniciado dnv chegay lá e matei denovo kkkkkkkk me chamaram de hack só porque minha espada é s5 julg5911f disse:Sim quando reinicia o servidor ele aparece dnv :3
C é o bixão memo kkkkmarcosianke disse:dai tinha reiniciado dnv chegay lá e matei denovo kkkkkkkk me chamaram de hack só porque minha espada é s5 julg5
aqui no titan tem até matador de dragões .-. eu devo ser o de witherzInter disse:mt matador vc ;-;'
Ah, dsclp aí ;vmarcosianke disse:aqui no titan tem até matador de dragões .-. eu devo ser o de wither
Se é o bixão mermu em doidomarcosianke disse:matei o wither quando caiu o server... n printei porque reinicio, dai quando reinicio matei ele denovo e teve choro kkkkk
![]()
só tou vendo parças bem dlçs aqui no meu topico q-qEstrafolis disse:Se é o bixão mermu em doido