Vc mentiu para mim, tomei ban mesmo com 1 minuto e meio de daley na msg '--marcosianke disse:só tou vendo parças bem dlçs aqui no meu topico q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc mentiu para mim, tomei ban mesmo com 1 minuto e meio de daley na msg '--marcosianke disse:só tou vendo parças bem dlçs aqui no meu topico q-q
iGDrake55 disse:Bixao msm vc em
'-' naum tenho culpa, n fui eu que fico floodando pra ganhar top de quem mais fala no globalEstrafolis disse:Vc mentiu para mim, tomei ban mesmo com 1 minuto e meio de daley na msg '--
Mas tu disse que nao dava ban, e o delay tava de 6min seu merd4marcosianke disse:'-' naum tenho culpa, n fui eu que fico floodando pra ganhar top de quem mais fala no global
Que viagem irmãoiTzChr0matiC disse:Quando você matou o Wither na primeira vez era o filho do Wither (Wither Junior) Ai quando o server voltou o pai dele (Wither Pai) veio vigar a morte do filho só que não deu muito certo ai quando reniciar vai ser a mãe do Wither Junior e a esposa do Wither Pai (Wither mãe)