E depois disso a escola nunca mais colocou musica lá !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!prefiro nenhum dos dois mais se for pra escolher prefiro funk,rock perece musica do kpeta...orrivel
Funk é bem melhor com os amigos mas tem musica que cumpre melhor esse papel, rock é pra ouvir sozinho pra mim.
Mas eu não gosto de SCREAMO, coisa do capeta, é muito ruim, pior que funk.
De qualquer forma, prefiro sertanejo/house.
Tu fala com dinossauro? KKKKKKK
Desde quando funk é música? :yaomingface:
Desde quando funk é música? :yaomingface:
Rock!
Porque funk não pode ser considerado como musica.
Isso é mais impossível do que tornar a namorada em rockeira a vez de uma Justin Bieber D:No minimo
70% Da minha escola é funkeiro
E nenhum decente,é tudo bando de ignorante analfabeto dos inferno,eles ligam o celular na SALA pra escuta funk,da vontade de pega essa merda e bate na cara dele ate quebra
Qualquer dia eu vo bota um rock foda pra caralho naquela bosta de escola que ate ocorinthiasJapão via escuta
-q
No minimo
70% Da minha escola é funkeiro
E nenhum decente,é tudo bando de ignorante analfabeto dos inferno,eles ligam o celular na SALA pra escuta funk,da vontade de pega essa merda e bate na cara dele ate quebra
Qualquer dia eu vo bota um rock foda pra caralho naquela bosta de escola que ate ocorinthiasJapão via escuta
-q
nao é questão de ser errado ou não, é desnecessário mesmoEu sei que não é certo mas não me importo, na verdade.
Pois é cara, generalizar é errado mas infelizmente é um estereótipo verdadeiro, a maioria dos funkeiros são burros, ignorantes e/ou analfabetos, mas obvio, existem exceções, e parabéns se você é uma. Conheço um cara que também é uma exceção, o GhostPlayer, e esse tipo de funkeiros, os que são exceções desse estereótipo, eu respeito. Porém, tenho nojo dos que se encaixam perfeitamente, como por exemplo o retardado com quem discuti até agora. (Discuti sozinho né, pq ele não fazia nada além de falar da minha vida como se soubesse algo.)
Eu acho que na verdade ele estava mais é para discussão, mais umas pessoas pensam uma coisas e outras pessoas outras.nao é questão de ser errado ou não, é desnecessário mesmo
NUNCA VIU FUNKEIRO FALAR MAL DE ROCK? TU É CEGO?[font=comic sans ms']Não gosto de nenhum dos dois.[/font]
[font=comic sans ms']Mas acho a maioria dos rockeiros "intrometidos".[/font]
[font=comic sans ms']Nunca vi um funkeiro falar mal de rock, porém os rockeiros se acham superiores para julgar uma outra forma ou estilo de vida. Eles tem sonzinhos irritantes? Apenas mande ele se ferra (apenas pense).[/font]
[font=comic sans ms']Acho que cada um deveria preocupar com si proprio ao inves de julgar os outros. [/font]
[font=comic sans ms']Pensem nisso.[/font]
[font=comic sans ms']Obs: [/font][font=comic sans ms']Não gosto de nenhum dos dois tipos de música[/font][font=comic sans ms'].[/font]
Faça as Contas de quantos rockeiros falaram mal de Funk e quantos Funkeiros falaram mal de Rock !NUNCA VIU FUNKEIRO FALAR MAL DE ROCK? TU É CEGO?
Nesse tópico mesmo ja teve um falando que rockeiro é tudo filho de papai e outro falando que é coisa do capeta, não vê quem não quer, ser rockeiro e intrometido são duas coisas totalmente distintas.
Ele falou que nunca viu, talvez ouviu -qnNUNCA VIU FUNKEIRO FALAR MAL DE ROCK? TU É CEGO?
Nesse tópico mesmo ja teve um falando que rockeiro é tudo filho de papai e outro falando que é coisa do capeta, não vê quem não quer, ser rockeiro e intrometido são duas coisas totalmente distintas.
O que eu ja vi de funkeiro falando porcaria de rock cara, olha...Faça as Contas de quantos rockeiros falaram mal de Funk e quantos Funkeiros falaram mal de Rock !
Sem vc contar mesmo vc ve a grande diferença
POR FAVOR DIZ QUE É VERDADEEle falou que nunca viu, talvez ouviu -qn
Queria que você lê-se essa tirinha pequeno mizore du corazau -qn:
![]()
Neste Tópico vc viu a maioria de Rockeiro falando mal de Funkeiro ?O que eu ja vi de funkeiro falando porcaria de rock cara, olha...