[X2] Rock Vs Funk . Quem ganha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Rock óbvio, mas n critiquem qm gosta de funk, eles apenas tm um gosto diferente de vc

7Rag0.png

"Não basta ser feliz, tem q ser feliz e ensinar os outros a serem felizes"By: Claus

Funk é bem melhor com os amigos mas tem musica que cumpre melhor esse papel, rock é pra ouvir sozinho pra mim.
Mas eu não gosto de SCREAMO, coisa do capeta, é muito ruim, pior que funk.
De qualquer forma, prefiro sertanejo/house.

Tu fala com dinossauro? KKKKKKK

- Não interessa.​
[/center]

No minimo
70% Da minha escola é funkeiro
E nenhum decente,é tudo bando de ignorante analfabeto dos inferno,eles ligam o celular na SALA pra escuta funk,da vontade de pega essa merda e bate na cara dele ate quebra
Qualquer dia eu vo bota um rock foda pra caralho naquela bosta de escola que ate o corinthias Japão via escuta
-q

No minimo
E nenhum decente,é tudo bando de ignorante analfabeto dos inferno,eles ligam o celular na SALA pra escuta funk,da vontade de pega essa merda e bate na cara dele ate quebra
Qualquer dia eu vo bota um rock foda pra caralho naquela bosta de escola que ate o corinthias Japão via escuta
-q
Isso é mais impossível do que tornar a namorada em rockeira a vez de uma Justin Bieber D:

No minimo
-q

Infelizmente muitas escolas também são assim =/

Eu sei que não é certo mas não me importo, na verdade.
Pois é cara, generalizar é errado mas infelizmente é um estereótipo verdadeiro, a maioria dos funkeiros são burros, ignorantes e/ou analfabetos, mas obvio, existem exceções, e parabéns se você é uma. Conheço um cara que também é uma exceção, o GhostPlayer, e esse tipo de funkeiros, os que são exceções desse estereótipo, eu respeito. Porém, tenho nojo dos que se encaixam perfeitamente, como por exemplo o retardado com quem discuti até agora. (Discuti sozinho né, pq ele não fazia nada além de falar da minha vida como se soubesse algo.)
nao é questão de ser errado ou não, é desnecessário mesmo

[font=comic sans ms']Não gosto de nenhum dos dois.[/font]
[font=comic sans ms']Mas acho a maioria dos rockeiros "intrometidos".[/font]
[font=comic sans ms']Nunca vi um funkeiro falar mal de rock, porém os rockeiros se acham superiores para julgar uma outra forma ou estilo de vida. Eles tem sonzinhos irritantes? Apenas mande ele se ferra (apenas pense).[/font]
[font=comic sans ms']Acho que cada um deveria preocupar com si proprio ao inves de julgar os outros. [/font]
[font=comic sans ms']Pensem nisso.[/font]

[font=comic sans ms']Obs: [/font][font=comic sans ms']Não gosto de nenhum dos dois tipos de música[/font][font=comic sans ms'].[/font]

[font=comic sans ms']Não gosto de nenhum dos dois.[/font]
[font=comic sans ms']Mas acho a maioria dos rockeiros "intrometidos".[/font]
[font=comic sans ms']Nunca vi um funkeiro falar mal de rock, porém os rockeiros se acham superiores para julgar uma outra forma ou estilo de vida. Eles tem sonzinhos irritantes? Apenas mande ele se ferra (apenas pense).[/font]
[font=comic sans ms']Acho que cada um deveria preocupar com si proprio ao inves de julgar os outros. [/font]
[font=comic sans ms']Pensem nisso.[/font]

[font=comic sans ms']Obs: [/font][font=comic sans ms']Não gosto de nenhum dos dois tipos de música[/font][font=comic sans ms'].[/font]
NUNCA VIU FUNKEIRO FALAR MAL DE ROCK? TU É CEGO?
Nesse tópico mesmo ja teve um falando que rockeiro é tudo filho de papai e outro falando que é coisa do capeta, não vê quem não quer, ser rockeiro e intrometido são duas coisas totalmente distintas.

Nesse tópico mesmo ja teve um falando que rockeiro é tudo filho de papai e outro falando que é coisa do capeta, não vê quem não quer, ser rockeiro e intrometido são duas coisas totalmente distintas.
Faça as Contas de quantos rockeiros falaram mal de Funk e quantos Funkeiros falaram mal de Rock !
Sem vc contar mesmo vc ve a grande diferença

Ele falou que nunca viu, talvez ouviu -qn
Queria que você lê-se essa tirinha pequeno mizore du corazau -qn:
LEI-CONTRA-O-FUNK.gif

Faça as Contas de quantos rockeiros falaram mal de Funk e quantos Funkeiros falaram mal de Rock !
Sem vc contar mesmo vc ve a grande diferença
O que eu ja vi de funkeiro falando porcaria de rock cara, olha...
Ele falou que nunca viu, talvez ouviu -qn
Queria que você lê-se essa tirinha pequeno mizore du corazau -qn:
LEI-CONTRA-O-FUNK.gif
POR FAVOR DIZ QUE É VERDADE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar