Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fraga disse:Adora uma boa treta![]()
Kkkk quem num adora uma tretaGustavo(craft) disse:altas retas '-'
Nunca fui x1 com você e nem disse q ia postar porque n filmo, meu pc... Sacomené?zRengan disse:Kkk , eu fui uns 7 ou 8 X1 , 3 ele ganho e o resto venci .. Ele disse que ia posta no forum , ate agr num boto , kkk lek xorue ele . :E
depende rengan_ kkkk se eu perde a paciencia de vdd eu mando a pessoa pro lugar q for nem q eu seja ban eu falo tudo '-' kkkkkkzRengan disse:Kkkk quem num adora uma treta![]()
Cara vai se foder , eu não tava falando de vc e sim de lucas , mlk aprende a ver a coisa direito sem moral #FroesCounterFroesPvp disse:Nunca fui x1 com você e nem disse q ia postar porque n filmo, meu pc... Sacomené?
Kkkk só não fasso isso pq não quero me rebaixar e chega na pedra do finGustavo(craft) disse:depende rengan_ kkkk se eu perde a paciencia de vdd eu mando a pessoa pro lugar q for nem q eu seja ban eu falo tudo '-' kkkkkk
kkk '-'zRengan disse:Cara vai se foder , eu não tava falando de vc e sim de lucas , mlk aprende a ver a coisa direito sem moral #FroesCounter
Kkkk só não fasso isso pq não quero me rebaixar e chega na pedra do fin
Pxiiii se exaltou, alokaaazRengan disse:Cara vai se foder , eu não tava falando de vc e sim de lucas , mlk aprende a ver a coisa direito sem moral #FroesCounter
Kkkk só não fasso isso pq não quero me rebaixar e chega na pedra do fin
CLARO AQUELE SEU No-Slow =DFroesPvp disse:esses que falam mal de mim pelas costas né fagundes? -q
X1 cmg n guenta, só se tiver mais 2 te ajudando
falo tudoxOutaca disse:Legal cara pena que ninguém liga, manda Pm pro cara com a print.
Fodase, não to nem ai pra vcxOutaca disse:Legal cara pena que ninguém liga, manda Pm pro cara com a print.
Não vai corre pra mamãe pq deu negada , sem moral ..lucasmln disse: