Xorue . Bb xoram ? [lucas_mln]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRengan disse:
Kkk , eu fui uns 7 ou 8 X1 , 3 ele ganho e o resto venci .. Ele disse que ia posta no forum , ate agr num boto , kkk lek xorue ele . :E
Nunca fui x1 com você e nem disse q ia postar porque n filmo, meu pc... Sacomené?

Classic tem tantos hackers, que o povo que vai pvp la, já nao sabe mais diferenciar as coisas hehehe :3

FroesPvp disse:
Nunca fui x1 com você e nem disse q ia postar porque n filmo, meu pc... Sacomené?
Cara vai se foder , eu não tava falando de vc e sim de lucas , mlk aprende a ver a coisa direito sem moral #FroesCounter
Gustavo(craft) disse:
depende rengan_ kkkk se eu perde a paciencia de vdd eu mando a pessoa pro lugar q for nem q eu seja ban eu falo tudo '-' kkkkkk
Kkkk só não fasso isso pq não quero me rebaixar e chega na pedra do fin

zRengan disse:
Cara vai se foder , eu não tava falando de vc e sim de lucas , mlk aprende a ver a coisa direito sem moral #FroesCounter

kkk '-'

zRengan disse:

Pxiiii se exaltou, alokaaa

FroesPvp disse:
esses que falam mal de mim pelas costas né fagundes? -q
X1 cmg n guenta, só se tiver mais 2 te ajudando
CLARO AQUELE SEU No-Slow =D

Go x1 DPS =) chama lá nick SOHACKSMSM geral me chama de hack mais já postei umas 6 prints dos cara xorando ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar