Vasilaum
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkl ele sabia :vzNarguile disse:Vasilaum
Kakakakaka ele tava na tela do mine vendo *-* ele deixo so pra zuarxMiloh14 disse:quando um pia de merda landrao nao sabe ir pvp da nisso se duvida roba ate p3 seu inutil não sabe girar vipado de merda
Ele tava servindo de cobaia , ele tava on na tela no mine converasando com nois no ts :3zDuuhPlayer disse:Isso da ban parça!
KkkkkGustavoLiu disse:Era um p4
Ele sabia -qqsnak disse:Coitado
zDuuhPlayer disse:Isso da ban parça!
JuniorWs disse:Ladrões lixos -_- por isso que o server não vai pra frente e anda cheio de hask, ainda depois vem chorar pra Staff, banda de crianças. -_-
Ele é do nosso clanzXertzy disse:Prevejo Ban?
Ainda por cima lider ç.çzShield disse:Ele é do nosso clan![]()
Que p10 jaow ? O mlq colo s10 porque ele mostrou a s10 dele tu e cego ou usa drogas ? kkkkkkkk pqpzDanfusBr disse:My egg left que é p10, o Xpai pode até ser riquinho e tu também, mas DROPAR P10 ? aposto a virgidade do KadooGN se essa coisa for p10
Hehe :3 <3xpaidetodos disse:zueira 4ever com os parças da DST=BHD <3
kkkkkTadin kosksosksoksosko![]()
Sai dae você usa crack junto com o mateiformiga e ningupem fala nada, ontem mesmo eu passei na frente da crackolândia e te vir lá :3Tyron disse:Que p10 jaow ? O mlq colo s10 porque ele mostrou a s10 dele tu e cego ou usa drogas ? kkkkkkkk pqp
Hehe :3 <3
BielTPzinhoo disse:
Sai dae você usa crack junto com o mateiformiga e ningupem fala nada, ontem mesmo eu passei na frente da crackolândia e te vir lá :3
Aiai , engraçadao vc , ja fez o curso de palhaço ?zDanfusBr disse:Sai dae você usa crack junto com o mateiformiga e ningupem fala nada, ontem mesmo eu passei na frente da crackolândia e te vir lá :3