xPaiDeTodos Dropped + S10 UMB 10 [Region 1]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNarguile disse:
Kkkkl ele sabia :v
xMiloh14 disse:
quando um pia de merda landrao nao sabe ir pvp da nisso se duvida roba ate p3 seu inutil não sabe girar vipado de merda
Kakakakaka ele tava na tela do mine vendo *-* ele deixo so pra zuar
zDuuhPlayer disse:
Isso da ban parça!
Ele tava servindo de cobaia , ele tava on na tela no mine converasando com nois no ts :3
GustavoLiu disse:
Kkkkk
snak disse:
Ele sabia -qq

My egg left que é p10, o Xpai pode até ser riquinho e tu também, mas DROPAR P10 ? aposto a virgidade do KadooGN se essa coisa for p10

T@P
Quem quiser me doar um cubinho ae fazendo favor!
Eu agradeço de Coração!
Custa nada dar um like!
  • Craftlandia owna

zDanfusBr disse:
My egg left que é p10, o Xpai pode até ser riquinho e tu também, mas DROPAR P10 ? aposto a virgidade do KadooGN se essa coisa for p10
Que p10 jaow ? O mlq colo s10 porque ele mostrou a s10 dele tu e cego ou usa drogas ? kkkkkkkk pqp
xpaidetodos disse:
zueira 4ever com os parças da DST=BHD <3
Hehe :3 <3

Tyron disse:
Que p10 jaow ? O mlq colo s10 porque ele mostrou a s10 dele tu e cego ou usa drogas ? kkkkkkkk pqp
Hehe :3 <3
Sai dae você usa crack junto com o mateiformiga e ningupem fala nada, ontem mesmo eu passei na frente da crackolândia e te vir lá :3

zDanfusBr disse:
Sai dae você usa crack junto com o mateiformiga e ningupem fala nada, ontem mesmo eu passei na frente da crackolândia e te vir lá :3
Aiai , engraçadao vc , ja fez o curso de palhaço ? :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar