Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esse q o marconi venceu tb valia vip hehekoalaZ disse:Ganhei o fight que valia Vip haha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa ;PMcBoladu disse:esse q o marconi venceu tb valia vip hehe
maiss um oqOmanoFaelar disse:Meu deus mais um .
pera ai, quem é você ? bora desintrosa do topico aqui ne carinha, n sei se voce tava online na hora mas eu tava e possu te dizerr sv tava lotadu e tava rolando altos evento valendo vips e tals entao bora baixa a bola e desintrosa steve?Spikeshero disse:Fight de madrugada e quer tirar onda kkkkkk é MT Nb mesmo
KkkkkMcBebadu disse:McBoladu entao queria te convidar para uma carreira internacional de bailes funk - MC Daniel com MC Arthur , cache entre 200 reais por show entao se topa
Cala a boca kid do krl mlk vem x1 mlk steve é seu pai me respeita mlkMcBoladu disse:pera ai, quem é você ? bora desintrosa do topico aqui ne carinha, n sei se voce tava online na hora mas eu tava e possu te dizerr sv tava lotadu e tava rolando altos evento valendo vips e tals entao bora baixa a bola e desintrosa steve?
nebula2011 disse:Ai sim muleque.
Cala boca rapa , ninguem e tua mae aqui pra fica vendo essas merda que se manda no forum , se ta estrassado vai faze outra coisa , e se que x1 dmr so fala o sv.Spikeshero disse:Cala a boca kid do krl mlk vem x1 mlk steve é seu pai me respeita mlk