YnY TRILHO DA ECTREM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yG4M3R disse:
eu soh tenho uma pergunta vcs vao hall pelo proprano ah axo que não nhe ainda so vai pelo sv1 pq embato e deram sorte de ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! e ainda que se acha pa indo full hack kkkkkkkkkkkkkkkk boa seis joga 10 !
com metade da cl ajudando yny no propano e facil ir hall né ? agora q nao tem ajuda, alias, teve ajuda so da god deu nisso, izao

Qd começarem a perder vaum trancar o cul

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

GladiadorMVOHALL disse:
com metade da cl ajudando yny no propano e facil ir hall né ? agora q nao tem ajuda, alias, teve ajuda so da god deu nisso, izao
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve ajuda da god wtf quem da god foi la 2membro?

Yny é tão ruim que foi rushar ths, que só tinha nbzinho que recrutei na hora e perderam todos os membros kkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk

Rlx
yG4M3R disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve ajuda da god wtf quem da god foi la 2membro?
Cara, se eu fosse vocês eu parava de chorar por causa do propano e dava uma olhada no premium e hc, tenta garantir 1 server, pq assim tao tomando na jabiraca nos 3 kkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar