É só aceitar que perderam full hack pra nois ...yMichelH1T4T1 disse:Sou legal com quem é legal, sou respeitoso com quem me respeita, e chato com quem é chato comigo ;c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É só aceitar que perderam full hack pra nois ...yMichelH1T4T1 disse:Sou legal com quem é legal, sou respeitoso com quem me respeita, e chato com quem é chato comigo ;c
Tá cara fdc, chega no hall fica de escudoMrKaael disse:É só aceitar que perderam full hack pra nois ...
escudo do meu escudo ? é meu escudo também !yMichelH1T4T1 disse:Tá cara fdc, chega no hall fica de escudo
Joga 10MrKaael disse:escudo do meu escudo ? é meu escudo também !
Também vcs só seriam mais um clan passageiro :3, como todos os outros.ArGeA disse:Bem capais que vo sair do Region pra ir pra um sv FALIDO .
vc n tava falando isso a 1 mes atrás kkkPutoSmilleR disse:E NOIS O TREMM KAKARAIOOOOOOO GG PRÓXIMO GLAD NOIS TA LA DNV![]()
ignora esse fdpyMichelH1T4T1 disse:Joga 10
smp foi ect seu ruim, baba meus zovo, deis do sv1 smp fui EcT smp vo ser, não tem ying doença yang que vai me tira esse efeito xiiu ai bb meus zovo.ChukB0L4D0 disse:é, vocês se acham tanto
vc n tava falando isso a 1 mes atrás kkk
ignora esse te amo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPutoSmilleR disse:smp foi ect seu ruim, baba meus zovo, deis do sv1 smp fui EcT smp vo ser, não tem ying doença yang que vai me tira esse efeito xiiu ai bb meus zovo.
EDL ia ir pra ae?AquinoYnY disse:Também vcs só seriam mais um clan passageiro :3, como todos os outros.
Obs: ainda to esperando os pedreiros da EDL ir pra la