ZOmegaIII aqui .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iTunadoforcs

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 17, 2013
Cubos
0
Nao sou do tipo que faz esse tipo de tópico mas ele que pediu né... fazer oque.

2yp27ie.png

zw6dui7.png

SmUBxxI.png

BY: zTunadoforme

iTunadoforcs disse:
To fazendo pra ele não pra você cubar.
Os seus que são criativos né, assim como seus posts.
Muito criativo seus posts, assim com oos mais de 500 criados por dia (e não, não é no sentido figurado.) hur dur olha meu hack nossa

chegu a hora di i pvp nu end p ve algm mim chama di hack i ir nu forum posta minha tela

EndeerGuy disse:
Muito criativo seus posts, assim com oos mais de 500 criados por dia (e não, não é no sentido figurado.) hur dur olha meu hack nossa

chegu a hora di i pvp nu end p ve algm mim chama di hack i ir nu forum posta minha tela
Eu falei no tópico que não sou de fazer esse tipo de tópico, meus posts nao tem merda e eu perguntei se ele queria mp ele falou pra eu postar aqui então pronto.

iTunadoforcs disse:
Eu falei no tópico que não sou de fazer esse tipo de tópico, meus posts nao tem merda e eu perguntei se ele queria mp ele falou pra eu postar aqui então pronto.
se ele te mandar dar o cu você da ? Se tu não é hack, não é e pronto, você não é obrigado a postar nada.

EndeerGuy disse:
se ele te mandar dar o cu você da ? Se tu não é hack, não é e pronto, você não é obrigado a postar nada.
Aí seria diferente lek, mas ele duvidou ué, eu nao gosto de fazer esse tipo de topico, mas quando é assim né... ja falei pra ele que queria mandar mp ele falou que só postando ;_; entao ta ae.

iTunadoforcs disse:
Aí seria diferente lek, mas ele duvidou ué, eu nao gosto de fazer esse tipo de topico, mas quando é assim né... ja falei pra ele que queria mandar mp ele falou que só postando ;_; entao ta ae.
entendo...entendo ,-,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar