Nao sou do tipo que faz esse tipo de tópico mas ele que pediu né... fazer oque.
BY: zTunadoforme

BY: zTunadoforme
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To fazendo pra ele não pra você cubar.EndeerGuy disse:esse e joao :
o
i >
/\
joao nao se importa com seu topico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/390141-opera%C3%A7a00-xvictoorbr-no-slow-free-cam/#entry3242571VictoorBR disse:fodace, ngm liga
MrKillerBR disse:X0R1N xD
Muito criativo seus posts, assim com oos mais de 500 criados por dia (e não, não é no sentido figurado.) hur dur olha meu hack nossaiTunadoforcs disse:To fazendo pra ele não pra você cubar.
Os seus que são criativos né, assim como seus posts.
Eu falei no tópico que não sou de fazer esse tipo de tópico, meus posts nao tem merda e eu perguntei se ele queria mp ele falou pra eu postar aqui então pronto.EndeerGuy disse:Muito criativo seus posts, assim com oos mais de 500 criados por dia (e não, não é no sentido figurado.) hur dur olha meu hack nossa
chegu a hora di i pvp nu end p ve algm mim chama di hack i ir nu forum posta minha tela
se ele te mandar dar o cu você da ? Se tu não é hack, não é e pronto, você não é obrigado a postar nada.iTunadoforcs disse:Eu falei no tópico que não sou de fazer esse tipo de tópico, meus posts nao tem merda e eu perguntei se ele queria mp ele falou pra eu postar aqui então pronto.
pera ai, q eu vo me vipar ali em algum sv pra eu aprender a jogar.iTunadoforcs disse:To fazendo pra ele não pra você cubar.
Os seus que são criativos né, assim como seus posts.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/390141-operaça00-xvictoorbr-no-slow-free-cam/#entry3242571
Aí seria diferente lek, mas ele duvidou ué, eu nao gosto de fazer esse tipo de topico, mas quando é assim né... ja falei pra ele que queria mandar mp ele falou que só postando ;_; entao ta ae.EndeerGuy disse:se ele te mandar dar o cu você da ? Se tu não é hack, não é e pronto, você não é obrigado a postar nada.
entendo...entendo ,-,iTunadoforcs disse:Aí seria diferente lek, mas ele duvidou ué, eu nao gosto de fazer esse tipo de topico, mas quando é assim né... ja falei pra ele que queria mandar mp ele falou que só postando ;_; entao ta ae.
pera ai, q eu vo coloca hack em algum sv pra eu conseguir jogar porque sou ez e fracassado.VictoorBR disse:pera ai, q eu vo me vipar ali em algum sv pra eu aprender a jogar.
x1 de zerado arrega.iTunadoforcs disse:pera ai, q eu vo coloca hack em algum sv pra eu conseguir jogar porque sou ez e fracassado.
arrego? vou e ainda gravoVictoorBR disse:x1 de zerado arrega.
vo registrar uma nova conta e ja te mando tell.iTunadoforcs disse:arrego? vou e ainda gravo![]()
C410F3RN4ND0 disse:Cry is free