ZTE, um dos primeiros clans da CL.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
antes que me esqueça, vou deixar uma menção honrosa ao Dirt_Gamer, que também participou da ZTE.

Trocotalha disse:
Boa história, bateu até uma nostalgia ver o gladiador antigo
quando quem tinha 500 de espada era deus no gladiador, e 300 de arco então, geral tremia na base e focava só pra não tomar arcada :p

Kiraiid disse:
simplesmente um mito
ZTE e DmC foram realmente clans marcantes cada um com sua importância. O que a ZTE deixou foi o legado de um clan que mesmo sem muita fama foi que mais assombrou a CL em sua época, a DmC.

StormBurst disse:
valeu, e sobre mitos virarem lendas...é relativo. Lenda é algo contado a mais de uma geração e mito é algo que é vangloriado sem se ter certeza de sua veracidade e/ou poder. Então lendas podem virar mitos e vice-versa e.e
ata kk ai sim :p

ZuWay disse:
que nada burro nada nunca pensei isso q-q

so faz topico loko q-q
ain <3 mais e no destiny cade o lek q ia ajudar o pai? acho q DmC lá ja tomou desband de tanto tempo q to off ;-;

StormBurst disse:
ain <3 mais e no destiny cade o lek q ia ajudar o pai? acho q DmC lá ja tomou desband de tanto tempo q to off ;-;
pse né tu fica parado nem loga abandono o sv que isso em q-q

ZuWay disse:
pse né tu fica parado nem loga abandono o sv que isso em q-q
Abandonei por que eu desanimei, upar só acro cansa man, se tivesse um mob pra eu upar eu começava lá sem problema nenhum e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar