Bela Historia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigadoQueenChuck disse:Bela Historia
valeu, pena que clans hoje em dia em sua grande maioria são criados somente para ganhar gladiadores e não tem uma historia por traz.Junior40 disse:ei mano top em
e quem sabe a zte não volta em algum servidor ainda este ano? '-'EverythingBlack disse:Oloco!
quando quem tinha 500 de espada era deus no gladiador, e 300 de arco então, geral tremia na base e focava só pra não tomar arcadaTrocotalha disse:Boa história, bateu até uma nostalgia ver o gladiador antigo
obrigado, e talvez a zte apareça no servidor que você joga em algum momento : )xXThalitaXx disse:Muito bom, história emocionante :v gg![]()
ZTE e DmC foram realmente clans marcantes cada um com sua importância. O que a ZTE deixou foi o legado de um clan que mesmo sem muita fama foi que mais assombrou a CL em sua época, a DmC.Kiraiid disse:simplesmente um mito
ata kk ai simStormBurst disse:valeu, e sobre mitos virarem lendas...é relativo. Lenda é algo contado a mais de uma geração e mito é algo que é vangloriado sem se ter certeza de sua veracidade e/ou poder. Então lendas podem virar mitos e vice-versa e.e
o pai storm parece burro mais é inteligente tiuZuWay disse:ata kk ai sim![]()
que nada burro nada nunca pensei isso q-qStormBurst disse:o pai storm parece burro mais é inteligente tiu![]()
ain <3 mais e no destiny cade o lek q ia ajudar o pai? acho q DmC lá ja tomou desband de tanto tempo q to off ;-;ZuWay disse:que nada burro nada nunca pensei isso q-q
so faz topico loko q-q
pse né tu fica parado nem loga abandono o sv que isso em q-qStormBurst disse:ain <3 mais e no destiny cade o lek q ia ajudar o pai? acho q DmC lá ja tomou desband de tanto tempo q to off ;-;
Abandonei por que eu desanimei, upar só acro cansa man, se tivesse um mob pra eu upar eu começava lá sem problema nenhum e.eZuWay disse:pse né tu fica parado nem loga abandono o sv que isso em q-q
vlwiPedrim disse:História TOP