Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu, e sobre mitos virarem lendas...é relativo. Lenda é algo contado a mais de uma geração e mito é algo que é vangloriado sem se ter certeza de sua veracidade e/ou poder. Então lendas podem virar mitos e vice-versa e.eZuWay disse:Pensei que mitos virassem lenda -qq zte me lembra marca de celular kskskkssk
Bom topico parça ❤
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
a finalidade dela é mostrar uma trajetoria inteira na cl na pele de uma geração de players que infelismente praticamente estao extintos, falo da primeira geração da cl. Mal vejo alguém que joga desde 2011 aq além de mim.criverzikao disse:BELA HISTORIA CHEF
o mac era meio down, uma hora ele tava conversando de boas e em outra tava puto nem sei pq '-' sdds 2011/2012 ;-;iNicolasMoura disse:Época top essa. comecei a jogar por um pouco depois disso. lembro dos Cenouras com o marcflower. que depois criou a TT. sdds dessa CL.
comecei em 2012StormBurst disse:a finalidade dela é mostrar uma trajetoria inteira na cl na pele de uma geração de players que infelismente praticamente estao extintos, falo da primeira geração da cl. Mal vejo alguém que joga desde 2011 aq além de mim.
mais agora te pergunto, tu conta nos dedos quantos além de tu é desde o começo da cl né? muita gente aq é de 2014 pra cima.criverzikao disse:comecei em 2012
só sobrou eu da zte original '-'TheZeta disse:Não jogava nessa época, mas esse clan é vei ashashhasas
Oloco '-' ahshsasahhsaStormBurst disse:só sobrou eu da zte original '-'
é que o tempo passa maninho. eu mesmo. ja parei de jogar varias vezes. hoje mesmo to pensando em voltar. mas nao é a mesma coisa que antes, vejo muito mlk que grita e só faz coisa errada no jogo.StormBurst disse:mais agora te pergunto, tu conta nos dedos quantos além de tu é desde o começo da cl né? muita gente aq é de 2014 pra cima.
o gladiador do meu post ai é de 2014, mas mesmo nessa época tática ainda valia mais que stats, meu clan não tinha ninguém com mais de 400 de espadas e destruiu a SrT no glad e quase ganhou da SFD.iNicolasMoura disse:é que o tempo passa maninho. eu mesmo. ja parei de jogar varias vezes. hoje mesmo to pensando em voltar. mas nao é a mesma coisa que antes, vejo muito mlk que grita e só faz coisa errada no jogo.
Uma das coisas que mais gostava em 2011/2012 era que o pessoal era uma familia, se ajudava, ia para os glad juntos. quando parei de jogar, era cada um por si. e ganhava o glad quem tinha mais sets. não eram aquelas táticas organizadas do começo da cl.
Nem deveria ter sido deletado, mas é improvável que volte, pelomenos na 1.5.2Feos disse:Só eu acho que CLASSIC deveria voltar? sdds melhor sv
eita .-.DP Zeus disse:Quando eu terminar de ler isso, vou ser tag craftlandiano já ;-;
certas coisas nunca mudam, ofender o clan com menos recurso e chamar de hack é uma delas q-qSpaceVirus disse:Que historia em :V, "vem seus bosta" "hack pretao" sauishaushaushaus