Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só esperar o Forge carregar. Se você cancelar vai dar erro no minecraft .Muito bom chefeee...
O meu aparece isso... Oq fazer?
![]()
Como assim ?tipo não mudo nada
eu instalei tudo mais fico tudo normal
Olhe na primeira página, coloquei láO q q vem nele?
Como assim ?Light como eu coloca uam mensagem no macro? e qual o comando para mapas no CJB algo assim
Não, não crasha, você tem que esperar carregarquando entro no jogo antes de aparecer o negocio da mojang ele crash e nao da para entrar --'
Não, Obrigado.lighting eu poderia upar uma texture pack faithfull 32x com fogo reduzido e te mandar e você colocar no pack?
Crie um proprio com optfine e reis minimap e pronto.o meu ta dando erro naquele quadrado branco quando inica o jogo fala q deu fatal error tem como resolve ?
Como assim ? Teria como postar uma print ?.o meu ta dando erro naquele quadrado branco quando inica o jogo fala q deu fatal error tem como resolve ?
Eu testei e estava bugando, mas creio que já deve ter resolvido, vou ver isso aí depois, blz ?Lightning, põe o mouse tweaks aí como opcional panóis? Pra quem tem q ficar pegando packs e mais packs de fungos nos baús ele quebra um galhão, afinal ñ precisa ficar clicando em 1 por 1.![]()
OPA! Qual a configuração do seu pc ?Ótimo pack deu um pouco de lag só foi eu baixar o fps melhorou![]()
Mas ai meu mine da Bad Car Drives, mesmo com o pack p/ PC fraco.Só esperar o Forge carregar. Se você cancelar vai dar erro no minecraft .
O meu também... Ai dá Bad Car Drives...[font=comic sans ms']Então, o meu carrega a tela da Mojang e depois fica tudo preto .. assim com os 2 ModPack , teria como me ajudar?[/font]
Creio que seja algo no seu pc que esteja desatualizado .Então, o meu carrega a tela da Mojang e depois fica tudo preto .. assim com os 2 ModPack , teria como me ajudar?
Bad Vídeo Card Driver= Driver da placa de Vídeo Desatualizado.Mas ai meu mine da Bad Car Drives, mesmo com o pack p/ PC fraco.