[1.5.2] CraftLandia ModPack[06/05/13]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom chefeee...

O meu aparece isso... Oq fazer?

S0jx5Qw.png

Light como eu coloca uam mensagem no macro? e qual o comando para mapas no CJB algo assim

lighting eu poderia upar uma texture pack faithfull 32x com fogo reduzido e te mandar e você colocar no pack?

O q q vem nele?
Olhe na primeira página, coloquei lá ;) .
Light como eu coloca uam mensagem no macro? e qual o comando para mapas no CJB algo assim
Como assim ?
quando entro no jogo antes de aparecer o negocio da mojang ele crash e nao da para entrar --'
Não, não crasha, você tem que esperar carregar
lighting eu poderia upar uma texture pack faithfull 32x com fogo reduzido e te mandar e você colocar no pack?
Não, Obrigado.

Galera, olhem na primeira página, arrumei tudo :D .

Ótimo pack deu um pouco de lag só foi eu baixar o fps melhorou :)

o meu ta dando erro naquele quadrado branco quando inica o jogo fala q deu fatal error tem como resolve ?

Lightning, põe o mouse tweaks aí como opcional panóis? Pra quem tem q ficar pegando packs e mais packs de fungos nos baús ele quebra um galhão, afinal ñ precisa ficar clicando em 1 por 1. :)

o meu ta dando erro naquele quadrado branco quando inica o jogo fala q deu fatal error tem como resolve ?
Como assim ? Teria como postar uma print ?.
Lightning, põe o mouse tweaks aí como opcional panóis? Pra quem tem q ficar pegando packs e mais packs de fungos nos baús ele quebra um galhão, afinal ñ precisa ficar clicando em 1 por 1. :)
Eu testei e estava bugando, mas creio que já deve ter resolvido, vou ver isso aí depois, blz ? :) .
Ótimo pack deu um pouco de lag só foi eu baixar o fps melhorou :)
OPA! Qual a configuração do seu pc ?

Então, o meu carrega a tela da Mojang e depois fica tudo preto .. assim com os 2 ModPack , teria como me ajudar?

Só esperar o Forge carregar. Se você cancelar vai dar erro no minecraft .
Mas ai meu mine da Bad Car Drives, mesmo com o pack p/ PC fraco.

[font=comic sans ms']Então, o meu carrega a tela da Mojang e depois fica tudo preto .. assim com os 2 ModPack , teria como me ajudar?[/font]
O meu também... Ai dá Bad Car Drives...

@EDIT: Descobri o erro! O certo é entrar pelo Minecraft.exe e não pelo Minecraft.bat

Light eu queria saber como eu coloca uma mensagem no macro para mim enviar tipo meu colega usa aperta uma letra e envia a mensagem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar