[1.5.2] Minecraft sem precisar instalar Java!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boa, vai ajudar muitos, e ate para passar para amigos e tals....
vo bx, e dps passa pro meu amigo hue

Affs mais assim eu não posso mais jogar na minha conta antiga e também eu n consigo jogar online pq n entra no minecraft.net

Legal, mas não é em "qualquer computador" ele vai deixar rastros igualmente, se você quer usar em lugares que não pode, vai dar problema :3

Domingos esse mine diz que não consegue se conectar ao minecraft.net e mesmo assim como eu irei jogar na minha conta ?????

Eu so consigo jogar offline

Domingos disse:
Olá!

Trago a vocês uma versão do Minecraft que pode ser rodada em QUALQUER computador, mesmo que não tenha Java instalado.
Lembrando obviamente que é necessário ter uma placa de vídeo 3D no computador (A maioria hoje em dia possui).

Com esta versão você poderá levar seu Minecraft em um PEN-DRIVE e jogar em qualquer local, sem a necessidade de instalações adicionais.

Link para download: https://www.mediafire.com/?xhu30w3i8d7r6h8

Para instalar basta descompactar a pasta em qualquer diretório do seu computador e rodar o Minecraft.bat

Peço que postem sugestões/reclamações/dúvidas aqui sobre esse cliente, pode resolver o problema de muita gente que tem problema de Java no computador, eliminando assim totalmente este problema que afeta muita gente.

OBS: A versão do Minecraft está totalmente sem MODs, é o cliente limpo com os servidores da Craftlandia já adicionados para conectar, caso o pessoal aprove, colocarei versões diferentes com MODs.
Mais domingos n vaid ar ban n ne ??

Rafaelrgr disse:
Obrigado , verei se funciona no meu computador. Eu queria saber se esse minecraft que você botou ai, vai dar ban na minha conta no craftlandia. Poderia me responder se vai ou não? Porque já levei ban por isso.
Tomou ban por qual motivo exatamente?
Weihts disse:
Legal, mas não é em "qualquer computador" ele vai deixar rastros igualmente, se você quer usar em lugares que não pode, vai dar problema :3
Você tem que saber em que computador usar, porém ele roda em qualquer computador com placa de vídeo 3D.

Rafaelrgr disse:
Domingos esse mine diz que não consegue se conectar ao minecraft.net e mesmo assim como eu irei jogar na minha conta ?????

Eu so consigo jogar offline
Se você estiver utilizando sua conta original, não conseguirá, basta colocar seu nick e jogar em modo Offline.

Rafaelrgr disse:
Mais domingos n vaid ar ban n ne ??
Não, esta versão é do Minecraft da Craftlandia sem nenhum mod/textura.

Rafaelrgr disse:
Nem da pra botar textura então é ralado sem textura
Pode colocar textura sim, basta abrir a pasta .minecraft e adicionar a textura na pasta correspondente.
Penn4Bombero disse:
Uma dúvida ...Ja vem configurado com macro ?
Não tem mod de macro, mas você pode instalar ele.
Caso a galera goste desta versão, poderei estar disponibilizando a mesma com modpack e texturas já inclusas.

Rafaelrgr disse:
AFF ralado nem da pra botar textura afssss cara
Pode sim, basta colocar na pasta \.minecraft\texturepacks
Rafaelrgr disse:
Raladoo nem da pra fazer as mesmas coisas que fazia no outro afs
Esta é uma versão básica do Minecraft sem mods, o intuito dela é ajudar as pessoas com problemas de Java em seus computadores que não conseguem nem abrir o Minecraft.
Caso o pessoal goste posso criar uma versão com modpack incluso.

Domingos disse:
Olá!

Trago a vocês uma versão do Minecraft que pode ser rodada em QUALQUER computador, mesmo que não tenha Java instalado.
Lembrando obviamente que é necessário ter uma placa de vídeo 3D no computador (A maioria hoje em dia possui).

Com esta versão você poderá levar seu Minecraft em um PEN-DRIVE e jogar em qualquer local, sem a necessidade de instalações adicionais.

Link para download: https://www.mediafire.com/?xhu30w3i8d7r6h8

Para instalar basta descompactar a pasta em qualquer diretório do seu computador e rodar o Minecraft.bat

Peço que postem sugestões/reclamações/dúvidas aqui sobre esse cliente, pode resolver o problema de muita gente que tem problema de Java no computador, eliminando assim totalmente este problema que afeta muita gente.

OBS: A versão do Minecraft está totalmente sem MODs, é o cliente limpo com os servidores da Craftlandia já adicionados para conectar, caso o pessoal aprove, colocarei versões diferentes com MODs.

Nossa vai ajudar muito, talvez funcione aqui no pc sem placa de video, 1 semana sem mine ja kkk, as obras do server pararam sem o fiscal online kkkk

@edit: nao funcionou , o jeito é comrpar outra placa de video mesmo.

Domingos disse:
Tomou ban por qual motivo exatamente?

Você tem que saber em que computador usar, porém ele roda em qualquer computador com placa de vídeo 3D.

Se você estiver utilizando sua conta original, não conseguirá, basta colocar seu nick e jogar em modo Offline.

Não, esta versão é do Minecraft da Craftlandia sem nenhum mod/textura.

Pode colocar textura sim, basta abrir a pasta .minecraft e adicionar a textura na pasta correspondente.

Não tem mod de macro, mas você pode instalar ele.
Caso a galera goste desta versão, poderei estar disponibilizando a mesma com modpack e texturas já inclusas.

Pode sim, basta colocar na pasta \.minecraft\texturepacks

Esta é uma versão básica do Minecraft sem mods, o intuito dela é ajudar as pessoas com problemas de Java em seus computadores que não conseguem nem abrir o Minecraft.
Caso o pessoal goste posso criar uma versão com modpack incluso.
Domingos eu coloquei mais n foi a textura eu coloquei la no .minecraft/texturepacks e n foi =( oq eu faço ?? /// fui ban por client alternativo , eu sou vip , será que poderia me desbanir ??

Rafaelrgr disse:
Domingos eu coloquei mais n foi a textura eu coloquei la no .minecraft/texturepacks e n foi =( oq eu faço ?? /// fui ban por client alternativo , eu sou vip , será que poderia me desbanir ??
será que é alguma configuração ?? na hora de mudar de textura so aaparece a normalzinha a DEFAULT

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar