[1.5.2] Minecraft sem precisar instalar Java!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho 2 duvidas; a primeira... Não demora muito pra baixar não pois esta com o Java dentro né? E porque não cabe texture?

Relictor0906 disse:
Tenho 2 duvidas; a primeira... Não demora muito pra baixar não pois esta com o Java dentro né? E porque não cabe texture?
É rápido o download e pode utilizar texturas normalmente.

DomingosBopp disse:
Olá!

Trago a vocês uma versão do Minecraft que pode ser rodada em QUALQUER computador, mesmo que não tenha Java instalado.
Lembrando obviamente que é necessário ter uma placa de vídeo 3D no computador (A maioria hoje em dia possui).

Com esta versão você poderá levar seu Minecraft em um PEN-DRIVE e jogar em qualquer local, sem a necessidade de instalações adicionais.

Link para download: https://www.mediafire.com/?xhu30w3i8d7r6h8

Para instalar basta descompactar a pasta em qualquer diretório do seu computador e rodar o Minecraft.bat

Peço que postem sugestões/reclamações/dúvidas aqui sobre esse cliente, pode resolver o problema de muita gente que tem problema de Java no computador, eliminando assim totalmente este problema que afeta muita gente.

OBS: A versão do Minecraft está totalmente sem MODs, é o cliente limpo com os servidores da Craftlandia já adicionados para conectar, caso o pessoal aprove, colocarei versões diferentes com MODs.
será que eu poderia colocar isso no meu canal do youtube?eu coloco que foi você quem fez isso e coloco a tag craftlandia na frente,espero respostas

Minha Irma sempre teve Problema em rodar minecraft em windows8, vlw aee domingos irei testar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar