ja to usando perfect tinha que ser do meu clan ne? kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Opa tem como editar pra gente ae do jeito que o carinha ali falou?jimmyfilips disse:tem sim, e pensei nisso, só nao sabia se compensava
na verdade coloquei um comando que faz ele andar um bloco exatamente assim que ara todos que estão em volta, pra ter 100% de aproveitamento dos blocos em volta, mas como ele ara muito rápido, da a impressão de simplesmente andarXBTSX disse:parabems pelo macro uma nova opção de reparar e muito rapida por sinal !!! up
so uma coisa se você colocar para correr o player não ficaria mais rapido sei que poderia dar bug e ele não arar mais sera que não ficaria bom ?? uma sugestão![]()
bem inteligente assim ele fica o mais rapido e o mais certeiro possivel entendojimmyfilips disse:na verdade coloquei um comando que faz ele andar um bloco exatamente assim que ara todos que estão em volta, pra ter 100% de aproveitamento dos blocos em volta, mas como ele ara muito rápido, da a impressão de simplesmente andar
coloca no edit files...Crizon22 disse:cara vc ta on responde rapido pfvv esse macro n ta pegando eu faço direto as parada n funfa na 1.7.2 server premium tipo ele n anda so fica em 1 bloco e arando ao redor e reparando
pfvvvv respondeee
Explica melhor pfvvvvv