ENTREGUE [1.7.2] Reparação 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem uma coisa :/ quando eu ligo o macro ele não anda pelo corredor, eu fiz todos os passos, fiz pela 2 vez e a mesma coisa, oq eu posso fazer?

jimmyfilips disse:
tem sim, e pensei nisso, só nao sabia se compensava
Opa tem como editar pra gente ae do jeito que o carinha ali falou? :) dar /home repinicio 2
aqui a terra não esta voltando ao normal

Aliás, ótimo macro melhor que o outro :)

parabems pelo macro uma nova opção de reparar e muito rapida por sinal !!! up
so uma coisa se você colocar para correr o player não ficaria mais rapido sei que poderia dar bug e ele não arar mais sera que não ficaria bom ?? uma sugestão :)

XBTSX disse:
parabems pelo macro uma nova opção de reparar e muito rapida por sinal !!! up
so uma coisa se você colocar para correr o player não ficaria mais rapido sei que poderia dar bug e ele não arar mais sera que não ficaria bom ?? uma sugestão :)
na verdade coloquei um comando que faz ele andar um bloco exatamente assim que ara todos que estão em volta, pra ter 100% de aproveitamento dos blocos em volta, mas como ele ara muito rápido, da a impressão de simplesmente andar

jimmyfilips disse:
na verdade coloquei um comando que faz ele andar um bloco exatamente assim que ara todos que estão em volta, pra ter 100% de aproveitamento dos blocos em volta, mas como ele ara muito rápido, da a impressão de simplesmente andar
bem inteligente assim ele fica o mais rapido e o mais certeiro possivel entendo

cara vc ta on responde rapido pfvv esse macro n ta pegando eu faço direto as parada n funfa na 1.7.2 server premium tipo ele n anda so fica em 1 bloco e arando ao redor e reparando
pfvvvv respondeee

Explica melhor pfvvvvv

Crizon22 disse:
cara vc ta on responde rapido pfvv esse macro n ta pegando eu faço direto as parada n funfa na 1.7.2 server premium tipo ele n anda so fica em 1 bloco e arando ao redor e reparando
pfvvvv respondeee

Explica melhor pfvvvvv
coloca no edit files...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar