1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zJbt disse:
Motivos para votar em NÃO atualizar:
Na versão 1.7.4 o pvp está podre;
Laga muito para pc's fracos (n é meu caso);
Macros teriam de ser todos reconfigurados com novos comandos;
Existem ínumeros bugs de DUPE sem redstone/piston etc;
Itens como PROTECTION IV mal protegem;
Através de um bug que descobri é possível tomar 2 potions ao mesmo tempo,

Se atualizarem os servers vou para o paradise, que vai continuar na 1.5.2, mas lá vou ser BAN00 pois sou perseguido pelo dorgado e seus banimentos injustos :D
Podre pq vc está acostumado com o pvp da 1.5 q só dropa pra counter.
Laga pc, claro, toda versão vai melhorar aspectos gráficos e vai puxar mais do pc, compara battlefield 2 com battlefield 4.
Cara, se o mine vai atualizando é OBVIO que os macros vao ser atualizados também.
Pistão desativado, assim como a redstone.
Só se for p4 de papel.
Jogo lá faz 6 meses e nunca vi nada disso.

SeitixBR disse:
TUDO atualiza, TUDO sai uma versão mais recente, carro, moto, celular, geladeira, lampada, avião, TUDO, pq o server n vai atualizar? Na minha opinião devia atualizar qdo lançar versão nova, assim como faziam antes
é entao eu fico mt mt mt mt mt mt tempo com a msm coisa e a 1.5.2 ta com um poquim de tempo , essa e a sua opiniao

SeitixBR disse:
Laga pc, claro, toda versão vai melhorar aspectos gráficos e vai puxar mais do pc, compara battlefield 2 com battlefield 4.
Cara, se o mine vai atualizando é OBVIO que os macros vao ser atualizados também.
Só se for p4 de papel.
toma 2 pot seguida e a coisa mais facil do mundo na 1.5.2 tbm tem --'

SeitixBR disse:
Só se for p4 de papel.
Jogo no premium há muito tempo, no mesmo dia que atualizou perdi quase 2 baús duplos de p4 no pvp, o cara tomava força e 2 hits tu morria. Sobre os macros, eles não mudaram em nada a não ser os códigos. E como eu disse, SEM REDSTONE/PISTON. E minecraft melhorar gráficos? AHSUHASUHAUS euri.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar