Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Trasti disse:Tem que atualizar logo para 1.7.4. É coisa que player não deve decidir.
se vc perdi 2 baus de p4 em um dia a culpa não é da versão assim como eles usaram tu tbm pode usar e jogo no beta a muito tempo e nunca vi um p4 dropar em 2 hitszJbt disse:Jogo no premium há muito tempo, no mesmo dia que atualizou perdi quase 2 baús duplos de p4 no pvp, o cara tomava força e 2 hits tu morria. Sobre os macros, eles não mudaram em nada a não ser os códigos. E como eu disse, SEM REDSTONE/PISTON. E minecraft melhorar gráficos? AHSUHASUHAUS euri.
Nem é da versão não, na 1.5.2 o cara podia tomar força, me dar 5 hits e eu ainda tinha chance de tomar a reg, você tem cara de quem nem se quer jogou na 1.5.2.gustavodex disse:se vc perdi 2 baus de p4 em um dia a culpa não é da versão assim como eles usaram tu tbm pode usar e jogo no beta a muito tempo e nunca vi um p4 dropar em 2 hits
mas é claro que eu joguei 1.5.2 mas essa versão ta muito ultrapassado já tem snapshots do minecraft 1.8 e o servers na 1.5,por isso eu jogo no betazJbt disse:Nem é da versão não, na 1.5.2 o cara podia tomar força, me dar 5 hits e eu ainda tinha chance de tomar a reg, você tem cara de quem nem se quer jogou na 1.5.2.
O que eu digo com gráficos é o Smooth Lightning, os efeitos de iluminação, as particulas, etc. Isso que causa lagzJbt disse:Jogo no premium há muito tempo, no mesmo dia que atualizou perdi quase 2 baús duplos de p4 no pvp, o cara tomava força e 2 hits tu morria. Sobre os macros, eles não mudaram em nada a não ser os códigos. E como eu disse, SEM REDSTONE/PISTON. E minecraft melhorar gráficos? AHSUHASUHAUS euri.
RexlosMergulhador disse:Se atualia eu paro de joga.. ainda mais que eu so jogo pvp pvp na 1.7.4 é a pior coisa que tem força 2 = 4 hita droped de p4...
Na moral