1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado, vou falar uma observação pra vc, jogo no premium a 1 ano. Todos que jogam ou jogaram no premium falaram pra deixar na 1.5.2. Dei a dica.

lucasmln disse:
1.5.2 é melhor q a 1.7.4 em varias questoes
questão 1: pvp questão 2: pvp questão 3: pvp ...... questão 9999: pvp

se acaso atualizar creio que o Dorgado não desative a força2, vi em um topico ele falou que o p4 quando foi lançado falaram a mesma coisa...

1.5.2
A versao 1.7.4 fica muito pesada
Quem tiver um pc lento nao vai poder mais joga! eai como eh que fica?

1.5.2 = boa de pvp
1.7.2 = coisas novas
minha opniao: nunca vo pvp, nao quero saber de quem vai e nao ligo pra isso, pra mim qualquer versao ta boa, nao tendo bugs ( dup :/ ) que resultem no prejuizo de players e beneficio de outros ta otimo.
ps: vlw pelo cubo

Se o Macro continuar tem que atualizar mesmo. Mas se para atualiza os macros acabarem prefiro que fique na 1.5 mesmo '-'

Com certeza 1.5.2.
Nostalgia Forever. o/
Paro de jogar se atualizar :c :workbenchfront:
walking_dead_rick_grimes_the_governor_a_l.jpg

Não apoio, os servidores são muito bom com as novas atualizações, cada vez inovando e melhorando, se voltarem 1.5.2 metade do servidor, provavelmente a maioria do servidor PREMIUM vai parar de jogar, além de perder todos os novos blocos e etc... Muitas pessoas trabalharam com esses novos blocos e também muitos deles não querem perder isso, seria tempo jogado fora!!
Vim aqui para dizer

1.7.2 E 1.7.4 OWNA!!!

Explique melhor sobre essa atualização, vai resetar alguma coisa dos servidores ou continua? Vai dar MR neles?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar