1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Prezados,

Diariamente vemos debates vários debate sobre atualizar ou não nossos servidores, muitos jogadores ainda preferem versões mais antigas como a 1.5.2, já a outra metade prefere a versão mais recente, 1.7.4.

Após inúmeras reuniões, decidimos vir a público coletar a opinião de todos sobre uma possível atualização, afinal, todos os possíveis empecilhos para que a mesma fosse feita, foram solucionados, sejam eles mods que precisávamos esperar serem atualizados ou até mesmo um launcher decente.

Portanto, estamos criando esta enquete, uma forma de consultar opiniões. Vale lembrar que, uma enquete com o objetivo de coletar dados, não será necessariamente aplicada, como o próprio nome diz, consulta de opiniões.

Votem com sabedoria, apesar de ser apenas uma consulta, seu voto é extremamente importante e lembre-se, vote na opção que você prefere e não na opção que seus amigos votaram.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
poxa, 1.7 seria bom teria encanto na vara e tals mais 1.5 é outro nivel vcs poderiam fazer outro craftlandia em especial do 1.7 =\\\ seria muita sacanagem tira o 1.5 de quem gosta.

#1.7.4

tem que atualizar, ninguém vai parar de jogar se atualizar. E esse mimimi é só no começo, depois até esquecem que jogaram na versão 1.5.2

versão 1.2 é considerada por muitos a melhor versão, a 1.3 é a melhor na minha opinião mas temos que avançar, daqui a pouco sai a 1.8.

craftlandia não vai perder players se atualizar.

oxenti, nunca vi uns pia tão revoltado assim como esses, painhu aki não ta entendenu nadica de nada. quer anda de cavalo meu fi? a versão nao tem só cavalo nao me fii, oxenti a 1.7.2 é mais facil de pega money bichin, eu axo pia. mas a 1.5.2 ja ta manjada ja pia, pega money é facir de mais ademir.

Sou novato no servidor , comecei jogar no craftlandia faz pouco tempo , algum tempo atrás eu e meus amigos também jogadores
novatos do servidor [Ares] Levantamos a seguinte questão:

Quando o servidor atualizar ?

Será que a STAFF vai levar todos os dados do servidor 1.5.2 para o 1.7.4 ( outra atualização ) , como : skill , money , entre outros...

Está ai a duvida como eu continuo falando começamos a jogar o CRAFTLANDIA a parti do servidor 1.5.2 nunca vimos uma atualização desse modo...

Gostaria que a STAFF ou PLAYERS que presenciado um atualização desse modo...

Também sabemos que o Servidor já teve atualizações mais velhas...

Ficando logo minha opinião o servidor já esta bom na versão 1.5.2 , a unica coisa que poderia arruma seria em algumas horas do dia o servidor esta muito ''Legado'' ( sei que o servidor dar DC para tirar o leg ).

Só tem flood nesse tópico, galera não precisa postar a que você prefere, ele pediu opiniões úteis*, então...
Eu acho que deveriam dizer o que muda de uma versão para outra, no momento eu não sei, mas colocar a 1.7.4 nos servidores seria uma boa para testarmos e também liberar alguns itens desativados por causa de bugs da 1.5.2, portanto 1.7.4 ;)

Cavalos :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar