1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pra mim já tanto faz, portanto que mecham na economia pra receber os novos peixes ...

Mano pra fala a verdade 1.5.2 e muuito melhor pois 1° no 1.7 nao tem macros
2° da mt lag aki nao da nem pra andar no 1.7 e depois que nao vale a pena

Olha, os 1.5.2 estão ganhando, mesmo assim é pelo bem do servidor que atualize, se não atualizar o servidor vai perdendo players aos poucos, sei que terá
quem não concorda comigo, mas é melhor pro server que atualize.

zRuca11 disse:
Opa enchant na fara de pesca o/

Lucasda26BR disse:
goo GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1.7.4 TA NA HORA JA A COTAAAAAAAAAAAAS. VAMO INOVAR. OGGOOGGOGO ATT GERAL PRA 1.7.4 PESCADORES PESCARAO MAIS AINDA =DDDDDDDDDDDDDDDD
Ná 1.7 não da pra pesca com macro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

por mim ia pra 1.6.4, ou pra 1.7.2, porque meus amigos vivem falando que a 1.7.4 não tá rodando legal em alguns pcs.

Antes de falar que a 1.7 é um lixo testem primeiro...

#Atualiza1.7.4

Gamer1208 disse:
Ná 1.7 não da pra pesca com macro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Da sim, o mod macro ja atualizou...
lukasru123 disse:
Mano pra fala a verdade 1.5.2 e muuito melhor pois 1° no 1.7 nao tem macros
2° da mt lag aki nao da nem pra andar no 1.7 e depois que nao vale a pena
Tem macro sim!
joan ac disse:
nao kero que atualize =( prefiro 1.5.2
Você testou?

Sim ja testei e da muito lag com essa atualizaçao perderia muito mais players intao ainda prefiro 1.5.2 se quiserem jogar no 1.7 vai pro beta pelo menso aki no meu pc e do meus amigo da muito LAG

Lucasda26BR disse:
goo GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1.7.4 TA NA HORA JA A COTAAAAAAAAAAAAS. VAMO INOVAR. OGGOOGGOGO ATT GERAL PRA 1.7.4 PESCADORES PESCARAO MAIS AINDA =DDDDDDDDDDDDDDDD
não da pra usar macro pra pescar na 1.7

@TPC: 1.5.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar