Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O novo launcher ta ai é pra issoK4stor disse:Melhor ficar na 1.5.2 pelo que eu sei a 1.7.4 é só pra originais e a grande maioria não é.
Vey na 1.7.4 tem tudo isso vai pesquisa mlkhporfalsavida disse:1.5.2 Véy, Tem Macro e tem o F3 + F assim diminui o Lag Pvf 1.5.2 se não eu vou jogar em outro server
Trasti disse:Tem que atualizar logo para 1.7.4. É coisa que player não deve decidir.
medo do desconhecido??Flavio1XDD disse:Se atualizar, prevejo no MINIMO 80% parando de jogar, 15% entrando menos vezes e apenas 5% (os que só querem saber de cavalo) estarão jogando. Se atualizar, o craftlandia estara AUTOMATICAMENTE assinando seu decreto de falência. Minha opinião.
acho o mesmo!!zPeixo disse:Ridiculo quem fala : Quer 1.7.4 vai para o beta
Eu jogo no servidor hardcore faz mais de 1 ano, então se eu quiser jogar com meu jogo atualizado tenho que abandonar tudo isso por frescura de players ?
Ok, players atuais preferem a 1.2.5 por conta do PvP ( Eu tambem ), mas pensa comigo, o cara vai começar a jogar minecraft, você acha que ele vai começar em que versão ? Sendo assim craftlandia vai ter cada vez menos jogadores novatos que são o futuro do servidor.
Minha opinião
EDIT : Garanto que 90% do pessoal que fala que vai parar de jogar por conta da 1.7.2 não vai parar.