1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quero a 1.5.2
Atualizações de games tem uma tendência à consumir mais banda performance do pc. Nao eh uma boa idea pra quem nao pode ter uma internet decente ou um bom pc.

Deveria aceitar ambas versoes ou criar novos servers exclusivos pra isso. ou pelo menos dar mais tempo pra galera se preparar.
sou a favor da evolução, mas tambem sou dos q n ódem arcar com muito gasto. minha internet n presta e mau consigo logar...

Entao galera pensem nos outros antes de decidir algo
ps: se puder aceitar ambas versoes tem meu apoio

TA CERTO VO ACABA COM ESSE MIMIMI

vantagem da 1.5 = hacks, hacks, pvp, hacks, pvp, hacks e mais hacks

vantagem da 1.7 =
Encantamento de Respiração
  • Agora também ajuda a ver debaixo da águ
Lançador
  • Aumenta o desempenho e estabilidade
  • Ícone do jogo mudou para uma mesa de trabalho, presumivelmente para diferenciar entre jogo e lançador
  • Permite LWJGL a ser atualizado, corrigindo muitos bugs do lançador
  • Suporta para versões múltiplas / instalações
  • Auto atualizável.
  • Novo sistema de armazenamento de senha
  • Mais fácil de usar
  • Um passo importante para a API Plugin
  • Novo sistema de autenticação - "Yggdrasil", que é mais seguro e tem mais recursos

Linha extra vazia no inventário criativo

Melhorias no relacionados de árvore
  • Nova Madeira nos Registros
    Registros de madeira de acácia
  • Registros de Madeira de Carvalho Escura

[*]Novas Folhas
  • Folhas de Acácia
  • Folhas de Carvalho Escuro (Deve ter 4 mudas colocadas em um quadrado de 2x2 para ser cultivado, muito parecidas com árvores grandes da selva)

Os jogadores podem agora "Correr" em barcos e cavalos, o que lhes acelera ligeiramente

Vidro tinjido e Painéis de vidro tinjido tem uma textura mais lisa/transparent

Letras diferentes já pode ser digitadas nas Placas

Cada tipo diferente de Bloco tem um sombreado diferente no mapa

Transparência ajustada ligeiramente

Barras de ferro agora conectam com painéis de vidro

Adicionado areia vermelha

Redefinido o conceito de Ar
  • É agora um bloco real, em vez de a falta de um bloco (nulo)
Adicionado e melhorado as configurações de vídeo
  • Distância de Renderização é agora um controle deslizante que varia de 2 a 16 chunks
    O céu é agora visível na distância renderização Curta (4 chunks)

[*]Máxima Taxa de Quadros é agora um controle deslizante que varia de 10 a 250 fps, então ilimitado
[*]Adicionado mipmapping, filtragem anisotrópica e FSAA (como um shader)
  • Níveis Mipmap pode ser definido como Desligado e de 1 a 4
  • A filtragem anisotrópica pode ser desativada ou definida como 2, 4, 8 ou 16
  • Pós-Processamento (shaders) pode ser alternado

Mapas melhorados pendurados em quadros de itens
  • Eles agora são exibidos em todo o bloco

Melhorado o sistema de chat
  • "Útil para mapmakers, modders, jogadores e administradores de servidores"
  • Adicionada uma maneira de fazer as coisas ao clicar as coisas no chat, como a execução de um comando
  • Outras ações incluem a abertura de uma URL e mostrando uma dica item quando pairar sobre
  • Os nomes podem agora ser clicados enviar Mp
Armaduras, arcos e espadas podem agora obter o encantamento Inquebrável a partir de mesas de encantamento

+ ou - 13 novos Biomas

Mais recompensas na pesca, mais ouro, e encantar vara de pesca

3 novos peixes

Mobs esqueletos e zumbis podem dropar equips

e muito mais

o que eu prevejo: staff muda td pra 1.7.4 e ai os servidores caem (mais um pouco) o nivel, o dupe rola solto, o servidor termina a graça q ja tinha acabo quase e tds tem 5k de pesca, e tbm a staff esquece do classic e deixa encantamentoa, o bagulho sai do normal a staff faz uma limpeza mas n adianta mt os nbs q ja tem 2k 3k pega 30k de pesca em um dia e a staff faz votaçao ou pensa em MR, os bons como eu por exemplo perde td que pego na raça e SEM MACRO oq nos servidores tds tem e a staff nem liga e ai o resto nwm vo mais falar pq ja cansei ate
as no MR n acho mt a staff nem faz isso... so com casos como aurora...

Sou a Favor de atualizar os Servidores para 1.6.4
A 1.7.4 não acho que seja uma das melhores versões, mas sim a 1.6 seria uma boa.

zKamiicazer disse:
Não. A macro 1.7.2 já foi lançada. Por favor, não fale besteira.

Ah eh? me diz onde entom? tem o liteloader com o macros... mas ainda não vi um macro de pesca por exemplo... o antigo não funciona!
Não é todo mundo que sabe fazê-los, eu mesmo tentei um tmpaum!
As mesmas saudações pra vc tbm =)

LecheCL disse:
o que eu prevejo: staff muda td pra 1.7.4 e ai os servidores caem (mais um pouco) o nivel, o dupe rola solto, o servidor termina a graça q ja tinha acabo quase e tds tem 5k de pesca, e tbm a staff esquece do classic e deixa encantamentoa, o bagulho sai do normal a staff faz uma limpeza mas n adianta mt os nbs q ja tem 2k 3k pega 30k de pesca em um dia e a staff faz votaçao ou pensa em MR, os bons como eu por exemplo perde td que pego na raça e SEM MACRO oq nos servidores tds tem e a staff nem liga e ai o resto nwm vo mais falar pq ja cansei ate
as no MR n acho mt a staff nem faz isso... so com casos como aurora...
blasfêmando e cuspindo no prato que come. que feio kkkkkkkkkkkkk

Vamos relembrar um pouco....A ultima vez que fizeram um tópico deste, foi sobre os macros, "Macro fica ou não" todos votaram para que ele ficasse mais uma "pequena" quantia de 500 players (se não me engano) votou para a retirada, pois então foi dai que veio a ideia de criar o MATRIX (servidor totalmente sem macro) e deu certo, ficou tudo bem entre todos.
Agora voltando, sobre atualizar ou não, pelo que se vê a maioria prefere que não atualize porém existe uma grande quantidade que quer o 1.7.4. Em minha opinião NÃO deveria atualizar todos os servidores, simplesmente fazer igual o macro, criar um servidor nesta atualização, (sabemos que já existe, o BETA e o PREMIUM) simples quem quer a 174 jogue la, EU acho que seria justo sim ! :)

Obs: eu sei que este tópico é apenas uma "consulta de opiniões e não necessariamente sera implantada"

galera vcs tem quer que na versão 1.5.2 não tem muitas formas de ganhar money elas são muito limitadas e se pasar para 1.7.2 vai ter mais formas de ganhar money e a questão do pvp e lojico que vão consertar vamos evoluir galera td pensava assim en não evoluir na versão 1.4.0 mas ojé em dia vcs não querem e mudar para 1.7.2 pela mor de deus né bora evoluir eles vão consertar os bugs e qualquer computador vai rodar o launcher da craftlandia 1.7.2 pq o minecraft e um jogo 16 bits um dos jogos com qualidade grafica mais baixa isso quer que qualquer pc vai rodar ok by :(

Ja tem lag demais assim, se atualizar vai ficar brabo.

Mantenha-se os servers assim e cria-se novos com o 1.7.4

Cara quer jogar em servidor 1.5.2? a craftlandia parece que ama a 1.5.2 todos servidores é 1.5.2 agora querem por o beta em 1.5.2? ja vo aviansando com isso perdera muitos jogadores. o servidor beta tem que sempre tar atualizado

Se for atualizar para 1.7 , peço q coloquem um link para dowload , e nao resetem os servers (apenas atualizar para 1.7) na verdade votei para 1.5 , mas voto para 1.7 ao msm tempo , mas voto para 1.7 se n resetar serviores e colocar link para dowload da 1.7 ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar