1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
acho que a staff irá atualizar somente quis consultar o pessoal, e como eles falaram
todos os possíveis empecilhos para que a mesma fosse feita, foram solucionados, sejam eles mods que precisávamos esperar serem atualizados ou até mesmo um launcher decente.
, pvp é outra coisa alguns itens podem ser desativados caso algo atrapalhe. #1.7.2 já....

Nao o 1.5.2 ta bao de mais pq se atulizar para 1.7.4 depois vai 2.0 e mts players tem pc fraco q n vai aguentar mais o mine e n tem cxondiçao de comprar outro pc aushausabshsa

Obama disse:
O objetivo do Minecraft é construção não sei porque vocês ainda tem duvida em atualizar ou não... Muito não querem porque o PVP fico um lixo.
To pouco me fudedo pra PVP não vou mesmo. Agora eu quero saber você iram deixar de atualizar os servidores porque causa de algo que nem deveria existir no Minecraft? "O PVP"
Concordo totalmente , minecraft é um jogo de sobrevivencia e não só pvp :)

eu até acho bom a versao 1.7.4 mas ao invez de atualizar... seria melhor criar 1 novo server com a versao 1.7.4 e teja as mesmoas coisas que o aurora, assim como teve o matrix... muitos prefeririam ter apenas 1 sever 1.7.4 : é o que eu acho e acredito....

Atualiza 1.7.4, para ter vidro colorido e madeiras de acácia/carvalho escuro ,-, . Se a maioria não quer devido a força II só dar um jeito de retirar...

Se for para atualizar [ESPERO Q NAO] pelo menos teria um servidor na 1.5.2 [ou criassem ou outro servidor qualquer]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar